O início de uma nova caminhada tricolor (por Paulo Rocha)

O gosto amargo ainda está na garganta. A imaturidade, mais uma vez, nos impediu de obter uma conquista que merecíamos. O mundo do futebol, o por vezes ingrato mundo do futebol, não dá tempo para extensas reflexões. Nesta quarta-feira, voltamos à luta. E precisamos fazê-lo com confiança de que nossa hora está chegando.

Tenho certeza de que todos os percalços atravessados levarão o Fluminense a um caminho de luz. Sim, os reforços são necessários, urgentes, pois serão eles que acrescentarão a experiência necessária para que os troféus não escapem das nossas mãos.

Iniciaremos a caminhada na Copa Sul-Americana diante de nossa torcida. Essa, não pode abandonar o time jamais. Como Abel não abandonou, apesar de terem ido até a casa dele para tentar seduzi-lo, fato que não me surpreende por ter vindo de onde veio. É por isso que não atingem seus anseios. Nem todo mundo coloca o dinheiro em primeiro lugar.

Vamos iniciar nesta quarta-feira, no Maracanã, uma caminhada rumo ao nosso sonho. O time me passa a impressão de que luta não faltará. Ou seja, a inteligência será a arma necessária para que obtenhamos sucesso. Somos Time de Guerreiros, não podemos esquecer jamais.

No mais, alegro-me por estar otimista. A equipe já possui uma cara e, ainda que o Estadual não seja parâmetro, serviu para dar cancha aos jovens recém-promovidos.  Ao lado dos reforços que devem chegar, temos condições de brigar pelo título da Sul-Americana e de fazer uma campanha digna no Campeonato Brasileiro.

Quem trabalha firme, com confiança e dedicação, atinge seus objetivos. Vamos Fluzão, vamos ganhar, tu és o time tantas vezes campeão. Nosso amor por você é maior que qualquer intriga que tentem plantar em nossa alma. Somos tricolores e temos obrigação de levar fé.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

#JuntosPeloFlu

Imagem: paro

DOWNLOAD GRÁTIS – LIVRO – PEQUENOS RELATOS DA OPRESSÃO

DOWNLOAD GRÁTIS – LIVRO – COPACABANA CITY BLUES

Comentário