Vamos ao Maracanã, tricolores! (por Ise Cavalieri)

Dizem que mar calmo nunca formou bom marinheiro, que o mar é o eco da vida e que, em algumas vezes, escapa das nossas mãos.

Desde 2013 nossa torcida não tem sido mais a mesma: não comparecemos em peso, nem mesmo em jogos decisivos ou finais. Não comparecemos quando o time precisou de mais um dos nossos milagres… Temos estado calados e conformados. Como mudamos em tão pouco tempo…

Se hoje passássemos pela mesma situação de 2009, a matemática riria na nossa cara e nos diria o quão tolos somos.

Sabemos que não está sendo fácil ver a diretoria metendo os pés pelas mãos, nem ver alguns “jogadores” em campo enquanto os melhores aos poucos vão sendo vendidos. Não é fácil ver o time transformando jogos fáceis em amargos empates ou derrotas, ou ainda perdendo dentro de casa.

Sabemos bem.

A união dos tricolores, que deveria ter acontecido por outros tantos motivos, hoje se firma por um triste fato.

Que tal pensar no cara que faz milagre todos os dias, com um time desfalcado, com um elenco que aos poucos vai sendo desmontado, que deu e dá diversas provas de carinho e respeito pelo clube? O cara que, mesmo com o coração machucado e com todo direito de se ausentar, não abandonou o barco.

Hoje. esse cara precisa de você: vá ao Maracanã neste sábado.

Coloque no bolso a vontade de sair com a vitória, a paixão de torcedor e o agradecimento a quem fez tanto e vá em direção ao Maracanã.

Que nesse fim de semana todos os caminhos te leve até o estádio.

Que a partir desse fim de semana, as almas tricolores se tornem presentes em cada uma das batalhas que ainda nos restam e que os corações, juntos, caminhem rumo à vitória dentro de campo e pela superação fora dele.

Vá por você, vá pelo Abel, vá pelo Fluminense!

Panorama Tricolor

@PanoramaTri @isefinato

Imagem: Luv

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres