TV – Especial – Torcidas Organizadas

Dos estúdios do grupo ELS2, Paulo-Roberto Andel, Matheus Frigols e Marcus Vinicius Caldeira debatem sobre as TOs, as restrições da FIFA aos torcedores e muito mais.

Direção: Carlos Alberto de Lima

 

 

 

4 Comments

  1. Sou contra as organizadas misturadas ao publico em geral. Talvez um caminho seja criar um lugar só para eles nos estadios e outro para os torcedores “desorganizados” Vou menos aos jogos por causa das TO´s. Em sua maioria são chatos, porcos, mal educados e encrenqueiros. Não respeitam ninguem! Tenho direito de ir ao estadio e assistir ao jogo sem ser incomodados por essa tropa que nem ingresso paga!

    1. Paulo-Roberto Andel comenta: Caro Lennon, sou contra várias sentenças estabelecidas no teu comentário acima. Nem entrarei pela seara do preconceito, por considerar perda de tempo. Falo do não pagamento de ingressos, o que você, como boa pessoa que é, só afirmou por desconhecimento (não tenho dúvidas da tua boa-fé nisso). Vários integrantes de TOs pagam SIM seus ingressos; amanhã mesmo, eu estarei em Volta Redonda com vários deles realizando tal procedimento. Brax, ST.

    2. Ninguém é impedido de assistir jogo por causa de torcida organizada, basta ter bom senso e nao querer se sentar junto à bateria de uma delas.
      Simples assim!

    3. Rods comenta:

      Lennon, até entendo sua revolta, mas vc está generalizando a situação por causa de uma minoria e por causa da atuação de outras TOs pelo Brasil.

      Quem se sente incomodado pode muito bem ficar longe da bateria ou das bandeiras. As TOs são sim parte importante do show. Sem elas, a situação da arquibancada em nossos jogos seria muito, mas muito mais triste.

      Já me senti muito mais incomodado por torcedores sem-noção do que pela torcida em si.

      ST!

Comments are closed.