Todos pelo Fluminense? (por Ise Cavalieri)

cobertura marcanã

CELSO BARROS

Torcedor? Pode até ser, mas a certeza é que de seus interesses vêm à frente de qualquer suposto sentimento.

Sempre frisando que, sem dúvida, é um ótimo patrocinador em questões econômicas, arca com a maior parte dos altíssimos salários de nosso jogadores, mas não esqueçamos que é apenas um investimento. Investe um real e ganha quase cinqüenta vezes mais. Como o nome diz, patrocinadora, não dona. Será que Celso Barros quer brincar de ter poder? Faça o que quero ou não ganha o que quer. A mania eterna de criança mimada…

Ainda que fosse presidente, teria voz ainda mais ativa, mas nunca de dono.

O dever é servir ao Fluminense, pelo bem do Fluminense e não pelos próprios interesses. A Unimed não  faz nenhum favor a nós, apenas investe em um lugar que rende um excelente retorno.

Com ou sem Unimed, o Fluminense continua,

FRED

Devemos agradecimentos por 2009 mas, como dito, 2009. E 2012.

Admirado como atleta e como ser humano por seus gestos de extrema humildade; porém, dessa vez é impossível passar a mão sobre a cabeça de quem anda errando.

Somos sim contra qualquer tipo de ameaça e agressão física, mesmo que seja um Bruno da vida, que vira e mexe precise de uns “sacodes” (risos). Mas sobre as insistentes cobranças, creio que seja normal, não? Uma secretária é cobrada em seu trabalho, um motorista é cobrado em seu trabalho, um jogador sendo funcionário de um clube, também deve ser cobrado quando seu trabalho vem mostrando instabilidade e/ou deficiências.

Quer ser respeitado, respeite. Fazer gestos obscenos para alguns torcedores certamente não é um bom começo de respeito. Infelizmente há bandidos trajados de torcedores, mas nem todo torcedor é bandido, declaração infeliz que só prejudica a que já vem sendo alvo de críticas constantes. No mais, torcermos pela vota de seu excelente futebol.

Te admiramos, mas somos Fluminense Football Club.

PETER SIEMSEN

Como um clube é sustentado?

A Unimed paga parte dos salários e o restante?

Creio que venha de nós, torcedores, que adquirimos produtos oficiais e ingressos para os jogos. Total apoio à quanto não querer baderna, mas cassar carteiras de sócios torcedores, que bancam o clube, é a melhor maneira?

Protesto é diferente de baderna e, se há protesto, é porque algo não anda nada bem.

O Fluminense somos nós!

Panorama Tricolor

@PanoramaTri @isefinato

Imagem: PRA

1 Comments

  1. Ainda estou esperando alguém entender que mesmo generalizando nos comentários, o Capitão atraiu pra si a responsabilidade, polarizando as discussões e servindo de pára-raios dos “protestos” dos sócios/torcedores. Funcionou, acreditem, aceitem.

Comments are closed.