Temos que apoiar Oswaldo (por Paulo Rocha)

GONZALEZ NO PANORAMA – CLIQUE AQUI

Não foi a solução dos sonhos de nenhum torcedor do Fluminense. Contudo, após a demissão de Fernando Diniz e as recusas de Abel e Dorival, o clube não poderia perder tempo. É com Oswaldo de Oliveira que iremos em frente agora. E temos que acreditar nele.

Conheço Oswaldo de meus tempos de repórter. Convivi com ele na cobertura do Fluminense e também do Flamengo. Conhece muito de futebol, conquistou títulos importantes em sua carreira. Quanto a estar ultrapassado…não é justo dizer. Vanderlei Luxemburgo, por exemplo, está se reinventando no Vasco.

O que não poderia continuar era a situação anterior. Estive domingo no Maracanã e vi um time apático, sem inspiração, sem pontaria, sem nada. Arame liso, cerca mas não machuca. Chega dessa porra, da previsibilidade usada como arma por nossos oponentes.

Sei que nas redes sociais houve grande rejeição ao nome de Oswaldo. Porém, conclamo os tricolores a apoiá-lo neste momento. Precisamos de energia positiva para sair do buraco no qual nos metemos no Campeonato Brasileiro.

Quanto ao jogo de amanhã, contra o Corinthians, pela Sulamericana, espero que voltemos de São Paulo ainda com condições de obter a classificação no Maraca. Deus abençoe Marcão e os nossos jogadores e que o Fluminense, como em tantas vezes na sua história, surpreenda os que dele duvidam.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

#credibilidade

6 Comments

  1. Sinceramente, você deve estar de brincadeira, apoiar Osvaldo de Oliveira, depois de uma Lambança do Todo poderoso “celso barros”, se voltar com derrota em São Paulo, a torcida racha, pois , quem ganha ingresso de graça, vai gritar a favor do chefão e quem paga vai vaiar direto, o Osvaldo está defasado, Luxemburgo reinventando, time esdruxulo esse do Vasco, realmente não podia continuar a situação, depois falam do Abad, mais esse senhor , despedir o técnico e não ter ninguém para assumir…

  2. Esse técnico escroto da última vez q treinou e foi demitido do FLU saiu acusando o celso barros de querer mandar na escalação. Agora retorna com o CB de vice de futebol. É muita falta de personalidade… caráter… e vai nos levar para o fundo do poço mais uma vez.
    Ahhh Mário Bittencourt falhou feio permitindo isso.
    Desastre total.

  3. Foi de um amadorismo sem tamanho a atitude do sr Celso. Esse cidadão, vai acabar de sangrar as finanças do clube, como fez com a Unimed.
    Infelizmente, estamos nos especializando em ressuscitar defuntos!
    Agora devem chegar reforços pro time.
    Afinal, o treinador agora, é dele………..

  4. Prezado Paulo, discordo quase totalmente do seu comentário. Só concordo quando você diz que temos que torcer a favor, pois somos torcedores do Flu. Sinceramente, com um dirigente como o CB, não precisamos da pressão da FlaPress, dos absurdos do VAR, da parcialidade da CBF, da má fé dos nossos árbitros. Esse senhor, que está senil e doente, tem grandes chances de ser o nosso coveiro. Nada contra a velhice, afinal tenho 71 anos. Um administrador que quebrou a Unimed e está sendo processado por má…

  5. Boa tarde. Concordo contigo. Temos de apoiar. O problema é que as gerações mais novas só reclamam; reclamam de tudo. Nada está bom. Tudo tem de ser prá ontem. Cheios de “querer”. Por isto que estamos onde estamos. Vamos trabalhar, gente. Trabalhar em todos os sentidos. A eleição terminou e, então, vamos respeitar e torcer. Olhem a situação do Fluminense. Prá mudar isto não é prá ontem. Exercitem a paciência. Mas ninguém sabe o que é isto. Abraços tricolores para os tricolores de verdade.

  6. O grande sonho do CELSO é ser um novo CASTOR DE ANDRADE, só que sem dinheiro.

Comments are closed.