Thaynnã Barbosa (da redação)

@1ABS

Finalmente chegou o primeiro ensaio da Absolut Models no PANORAMA.

Como não podia deixar de ser, uma gata alucinante.

Thaynnã Barbosa no esplendor de seus 19 anos.

Divirtam-se!

Fotos: Max Sodré

Make-up: Carol Santos

http://www.agenciaabsolut.com/

@1TAIANA2

@1TAIANA3

@1TAIANA4

@1TAIANA5

@1TAIANA6

@1TAIANA7

@1TAIANA8

 

20 Comments

  1. TA DE SACANAGEM GALERA….
    NÃO TEM NEM O QUE COMENTAR….
    SÓ CORNETAR….
    FICA AÍ O MEU DESESPEROOOOOOOOOOOO

  2. Mata o ´véio rsrs não tem aquela famosa frase “As tricolores são as mais belas”? taí mais uma prova concreta dessa frase absolutamente certa.

  3. COVARDIA!!!!
    Assim o Panorama, além dos melhores textos sobre o FLUZÃO, vai contar com as melhores fotos!
    Parabéns, Thaynnã!!!!
    🙂

  4. to começando a gostar desse panorama tricolor, falta agora só o velho parar de pertubar na web kkkkkkkkkkk

  5. Fala sério cara, a mina é magrinhaa e nem é tão bonita assim, é bonitinhaaaa… é só maluco ver uma mina de biquíne (sic) e perde logo a linha, bando de c@b@ço.

  6. Obrigada a todos! Sou apenas uma torcedora com coração tricolor!! E comentários como o do Anderson, agradeço, servem como inspiração pra melhorar, só peço que vá na agencia e faça um ensaio melhor, ok!? Aí sim, poderá criticar algo! Grande beijo a TODOS!!!

  7. Muito obrigada a todos. Como disse, as críticas sempre serão levadas para forma construtiva, para melhorar no que puder, só acho, que poderíamos ter um pouco mais de educação! Ah, e não sou magrinha, é ilusão de ótica! Rsss, só não sou nenhuma Panicat! Haha

    Beijos, rapazes!!

  8. Parabens Thaynnã…ficaram muito bonitas mesmo.Está de parabéns.Sucesso na Carreira.
    Aos rapazes que criticaram, se estao achando ela bonita na foto, pessoalmente ela é melhor..e muitto melhor.

  9. Obrigada rapazes! Douglas Duque, acho que pode falar um pouco, pq me conhece a bastante tempo, apesar de ter conhecido numa situação hilária! Rs Mas agradeço muito o caeinho de todos!! Beijos

Comentário