Sport 1 x 2 Fluminense (por Paulo-Roberto Andel)

PEDACINHOS DA COPA – CLIQUE AQUI.

Finalmente veio a vitória, fundamental nesta luta ingrata de meio de tabela.

De bom: Pedro, Pedro e Pedro. Dois golões, atitude, confiança e, ao que tudo indica, deixa a condição de promessa para realidade que incomoda e atordoa todos os adversários. Agora é torcer para que não seja negociado.

O time, apesar de já ter sofrido o empate logo em seguida, não se abalou. O que faltou mesmo foi condição técnica e ajuste em campo, bem bagunçado diante de um adversário sofrível. Praticamente não temos jogadas de armação, Sornoza até hoje não foi o mesmo dos tempos anteriores à contusão, ficamos a depender das quixotadas adversárias (que hoje foram vastas por sinal) e ligações diretas.

Longe de ser brilhante, o segundo tempo do Flu foi bem melhor do que o primeiro em termos de atitude. Mérito de Marcelo em buscar o ataque. Não deu para avaliar direito os novos contratados (reforço depende do desempenho e do tempo).

Se Matheus Alessandro é reserva, no mínimo tem que ser a primeira substituição para abrir os caminhos do ataque. O Digão está sério demais, o que é bom. Gum na atitude, JC fernandenricou de novo…

Quarta-feira é prova de fogo e pedreira mesmo, mas também é hora da torcida dar uma força. Três pontos em cima de um candidato ao título reforçam o caminho do Flu. No mais, ganhar rubro-negro é normal. Várias gatas do Sport com belos rostos tensos na tela da TV, tudo culpa do Pedrão. O gramado, pavoroso.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri @pauloandel

1 Comments

  1. Pensar positivamente é afirmar que Marcelo Oliveira está invicto com o Fluminense e que Pedro hoje já é o centro das atenções nesse time. No mais, tá sofrível!!

Comentário