Salvem nosso Flu! (por Nelson D’Elia)

fim do túnel

Domingo, eu estava num churrasco e ia sair de lá às seis da tarde para assistir o jogo em casa.

Porém, ele estava tão bom que esqueci da hora…

Só me liguei quando o DJ anunciou que tinha uma má notícia para dar: o Botafogo havia vencido o Flamengo por 1×0.

Eu, a linda tricolor que conheci lá e os demais tricolores presentes vibramos bastante com essa notícia, claro.

De imediato entrei no zap zap para saber como estava o jogo do Flu.

Pelos comentários, vi que fiz bem em não ter voltado para casa e assistir. Já sai de festas para ir ao Maraca ou ver pela TV, provocando reclamações do aniversariante; desta vez, achei que fiz uma coisa saudável. Juro.

Dias antes, noutro grupo do zap zap a pergunta era a seguinte: como vai ser o jogo contra o Resende? As respostas iam de 1 x 0 até 6 x 0 Flu.

Eu simplesmente respondi que ia ser um jogo difícil, desaconselhável para cardíacos…principalmente após as “substituições” do ex-mago Cristóvão.

Um gol feito pelo WS aos 42 minutos do segundo tempo nos deu os três pontos. Sinceramente, preferia ter perdido. Assim, abreviaria a saida do Cristóvão.

O treinador continua com a linha burra de impedimento. Disse que ia treinar a defesa para os centros na área e nada mudou, a não ser uma linda cabeçada do Henrique para trás,vquase encobrindo o Cavalieiri.

Não treina uma jogada ensaiada.

Os jogadores jogam sem tesão.

Ganhamos jogando mal contra times fracos.

Domingo que vem vamos enfrentar o Botafogo que é, pasmem, o líder do Carioca 2015. O Alvinegro tem a tradição de jogar contra nós cheio de disposição, enfiando a porrada e os nossos jogadores assistindo passivamente ao toque de bola deles.

Já perdemos para o Vasco, que é bem mais fraco que o Botafogo. Sem ser negativista, não creio em vitória nossa contra o time do Mister Mind…

Precisamos de um técnico que saiba dar um padrão de jogo ao time, que saiba fazer a leitura das partidas, que ensaie as jogadas e que tenha uma tática alternativa para quando o jogo não estiver favorável ao nosso time.

Alguém sabe se o Abel já foi sondado?

Panorama Tricolor

@Panorama Tri

Imagem: wpress

#SejasóciodoFlu
#VivaoRio450anos

capas o espirito da copa + cartas do tetra 02 2015

 

1 Comments

  1. Abel?
    Aí já é sacanagem demais!
    Horroroso,um dos piores técnico que já vi.
    Disputa com o Cristóvão pra saber qual é mais idiota.

Comentário