Rumo à liderança (por Jéssica Rocha)

Depois da derrota contra o Atlético-MG, jogadores renovam suas forças e viajam para Macaé para encarar o Internacional, que também está na luta rumo ao topo da tabela. A expectativa é de um grande jogo, pois ambos lutam pelos mesmos objetivos no campeonato. Uma boa notícia para a torcida tricolor surgiu: a FIFA liberou Diego Cavalieri e o goleiro estará de volta para a partida deste domingo. Um alívio e tanto para todos nós!Se depender de incentivo, o Fluminense promete não se preocupar, já que o time ganhou apoio de três torcedores muito ilustres, como Fred, Marcelo e Thiago Silva. No decorrer da semana, o trio postou um vídeo em uma rede social desejando toda força para a equipe no próximo jogo. A dúvida ainda segue na zaga, como sempre. Com Elivelton machucado e o garoto Marlon na seleção sub 19, Cristovão ainda tenta reverter essa dor de cabeça para o confronto e ao que tudo indica Fabrício e Wellington Carvalho disputam a vaga ao lado de Gum. Wagner, mesmo depois da cirurgia, segue fora. Com Fred na seleção, o ataque promete ser o mesmo com a dupla Rafael Sóbis e Waltinho. No gol, vocês já sabem, está de volta o nosso paredão Cavalieri. A meta é deitar e rolar.A fim de tentar dar um UP no clima e recolher os cacos da derrota na última partida, o Flu, que está atualmente em segundo lugar, promete vir com gás total. O jogo, que será o último antes de ter início a Copa do Mundo, vai ser a grande oportunidade para que o time paralise o Brasileiro em ótima fase. Basta um tropeço do Cruzeiro, pra liderança cair no nosso colo.

O Tricolor enfrenta o Inter às 18:30h, mas às 16h já temos um compromisso marcado. Isso porque, um ponto atrás da equipe mineira, que enfrenta o Flamengo nessa rodada, o Flu vê a chance de sonhar com o topo e continuar a saga rumo ao penta. Confesso que torcer a favor do urubu não é uma tarefa muito agradável, mas se isso faz com que o Fluminense estacione na liderança antes da paralisação na Copa, que mal tem, não é mesmo?

Só de pensar que, depois desse jogo, só verei meu Flu lá pra meados de julho, já bate uma saudade. Mas, se Deus quiser, terei motivos de sobra para comemorar os muitos gols que nosso Frederico fizer na Seleção Brasileira. Será uma emoção enorme ver todas as torcidas unidas, cantando a uma só voz: Fred vai te pegar! Que ele ganhe o Hexa por nós e volte para trazer o Penta para nós!

Vamos pra cima Fluzão. Quero gritar campeão!

Saudações Tricolores!

Panorama Tricolor
@PanoramaTri

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres