Razão e emoção, lado a lado (por Luís Brito)

Os torcedores do Fluminense começam a viver o dilema que separa a razão da emoção.

A razão é de ter cabeça que o título e o campeonato AINDA não estão ganhos, mas é impossível o torcedor conter a emoção e virar as costas para o momento atual do tricolor no campeonato brasileiro.

O torcedor pode começar a perder a modéstia após a partida contra o Atlético-MG (Independência), logo essa equipe que é tão valente diante dos seus adversários fora de casa, contra o principal rival nessa caminhada rumo ao tetra. A vitória pode sacramentar o título e o tetra ficará encaminhado para a Rua Álvaro Chaves.

O torcedor deve sim comemorar o fato de a equipe estar nessa cômoda situação.

Só não pode se acomodar diante ao paradoxo que é o campeonato, competitivo e cheio das arapucas.

Os adversários estão loucos para conseguirem combater a equipe tricolor, esse cuidado é que deve ser levado a campo. Os adversários parecem estar mortos, mas há aqueles que querem prejudicar a campanha do líder – e devido a essas questões, o torcedor lida com muito cuidado ao dizer sobre o possível título brasileiro.

A emoção é clara e óbvia, pois não há como conter a paixão e alegria de ver o clube do coração vencer o campeonato mais disputado do mundo. Os torcedores são responsáveis por toda a campanha da equipe; é o combustível das arquibancadas que faz a moral do elenco se elevar e levar a equipe ao sucesso da conquista do caneco.

Seleção Brasileira

Parabéns ao nosso grande jogador Kaká, que começa a jogar com confiança e mostra que está preparado para guiar o Brasil a um caminho de vitórias e glórias. O jogador forma um trio com Neymar e Lucas muito bonito de se ver jogar. Faltava a maturidade de um grande jogador e experiência de um jogador do calibre do Kaká para direcionar os meninos da seleção.

Fórmula 1

Parabéns ao valente piloto brasileiro Felipe Massa, que renovou o seu contrato com a Ferrari e as esperanças do torcedor brasileiro, fã e apaixonado por velocidade.

Saudações Tricolores,

 

Luis Brito Corrêa

Panorama Tricolor/ FluNews

@PanoramaTri @datluis

Contato: Vitor Franklin

3 Comments

  1. CORAÇÕES A MIL….FALTA POUCO…ANSIEDADE TOMA CONTA, MAS POR ENQUANTO COMO DISSERTOU: AINDA ESTAMOS CALÇADOS COM A SANDÁLIA DA HUMILDADE, MAS COMO UMA BOMBA PRESTES A EXPLODIR E GRITAR: É TETRA

    ST

  2. Com 3 vitórias e um empate, o coração e a razão se igualarão. Seremos campeões. Sds Tricolores…

Comentário