Programa Panorama Tricolor/ FluNews 22


Diretamente da agência D! Marketing, mais uma edição do programa de debates do site, apresentado por Paulo-Roberto Andel e com as análises de Leo Prazeres, Marcelo Jorand, Rodrigo César – o Rods mais o convidado especial Celso Mendes, presidente da T.O. Garra Tricolor.

Em pauta: mais uma vitória normal em Fla-Flu, o clássico contra o Botafogo e muito mais.

Direção: Carlos Alberto de Lima

Contato: Vitor Franklin

 

BLOCO 1

BLOCO 2

BLOCO 3

 

 

 

17 Comments

  1. Marcelo , eu tenho meu lado paternalista , por isso gosto de defender todo jogador do FLU, não tolero ver alguém falar mal de nenhum , só eu posso falar mal , ta em campo com a camisa santa fico puto qdo caem de pau e vaia nos meus(isso aí , MEUS) jogadores . Igualzinho pai e filho .
    Qto a ser da base , não vejo como handicap favorável. Isto é muito subjetivo , por exemplo , o time tri e campeão brasileiro 84 só Ricardo Gomes veio das divisões de base .
    Em 2010 quem era base , FH , e era o mais vaiado e sempre culpado de todos os gols q o FLU levava , incrível , se não fosse FH o Flu não sofreria nenhum gol . E FH acabou indo para o banco, dando lugar ao Berna , de tanto ser questionado Muricy achou por bem .
    ST

  2. Respondendo ao Maurício Cury você realmente deve estar enganado, o que mais temos são divergências no programa, por exemplo eu apóio Diguinho, apóio Thiago Neves, ao contrário de outros no último programa o Caldeira defendeu o Bruno o que deu Angú pra caroço, agora o que vc realmente não vai ver é dicussão, baixo nível, palavrões e se temos uma visão parecida não quer dizer que não podemos vaiar, vaiar e bater palmas pra mim é papel do torcedor. Pago o ingresso e só tenho direito de bater palmas é isso mesmo ??? Não posso reclamar ??? Protestar, falar o que me incomoda de maneira acertiva. Maurício, time forte vem de torcida que sabe perder, sem cornetar, cobrar com acertividade até quando o time ganha. O Wallace é da base, foi seleçao de tudo, deveria ter prioridade, mas vc ainda não percebeu que ele não tem as mesmas oportunidades pois não é jogador do patrocinador, ou seja, houve um investimento nele e tem que ter retorno. Wallace é 1.000 vezes melhor que Bruno, aí vc fala que jogou bem no Figueirense??? Quem o Nápoli quis Levar Walace ou Bruno??? E o Juventus também italiano ??? Então meu amigo contra os fatos não existem argumentos, analise veja as coisas, todas as jogadas do flamengo foram por ali, senão viu meu amigo não vai ser eu que vou ficar te abrindo os olhos agora voun sempre respeitar os gostos. O Bruno não é ruim de todo, mas quando temos uma promessa no banco é um DESPERDÍCIO essa é minha visão e quanto o restante obrigado pelo comentário são eles que fazem a gente melhorar !!!!

  3. Moro em Brasília mas sempre que posso vou ao Rio ver o fluzão jogar.

    O site e o programa semanal feito por vcs fazem me sentir mais perto da verdadeira torcida tricolor.

    Acompanho vcs desde a época do fluminence e etc, passando pelo bendito flu e agora aqui no panorama. Fico impressionado com o fato de existirem torcedores como vcs que se reunem todas as semanas só pra falar do FLUMINENSE e que ao mesmo tempo estendem o papo para o Brasil inteiro via internet, proporcionando momentos de informação e descontração para torcedores como eu.

    Parabéns a equipe do panorama tricolor pelo excelente programa destinado a torcida tricolor.

    Saudações Tricolores!

    1. Douglas, posso dizer que te entendo completamente. Tb sou de Brasília, mas desde o ano passado moro em Niterói e posso acompanhar o Fluzão muito mais de perto.

      Conheço toda a agonia de ser torcedor que mora longe, o corre-corre para conseguir comprar passagem e ingresso nos jogos importantes, dormir no ônibus ou madrugar no aeroporto. A final da Libertadores de 2008 é um grande exemplo disso.

      Mas queria dizer que fico extremamente feliz que você goste do Panorama e ainda mais que por nossa causa vc se sinta mais próximo ao Flu. São coisas assim que fazem valer a pena o nosso trabalho!

      ST!

  4. Esqueci-me de salientar , sou guerreiro e sábado estarei no Engenhão , saio daqui , Juiz de Fora,
    pela manhá , devo almoçar nas Laranjeiras e passar o dia por lá e depois Flu x Bota 18:30 .
    Assisti o Fla Flu , domingo , e este é o enésimo(sic) q assisto rsss
    Eu vejo falar neste ou naquele Fla/Flu , os três melhores estive presente , 69 , 73 , 95 ganhamos todos , e foram decisões 3×2, 4×2 , 3×2 respectivamente – 73 foi de Pintinho Cleber Manfrini .*1963 estive pra ir , cheguei bem perto , mas não consegui ingresso , ainda bem rsss 0x0 deu eles .

  5. Somos todos tricolores , ressalva bem colocada , não podemos esquecer . rsss

    Qto ao Diguinho , na sua observação , a partida em que o jogador se saiu bem foi contra o Boca , na Argentina , perfeito . Por aí vc vê que eu tenho razão qto a nossa arbitragem , pois neste confronto não foi um juiz brasileiro , e o Diguinho pode jogar seu futebol desinibido e sem preocupações de perseguição por parte de juiz e apupos da arquibancada . Os árbitros brasileiros , são “arbitrários” e corporativistas contumáz , estigmatizaram o Diguinho .
    No jogo contra portuguesa , em SP , o garoto vinha sendo o melhor em campo , de cara colocou W. Nem de frente pro crime , e este desperdiçou , a seguir numa roubada de bola armou um contra- ataque , q qse redundou em outro gol , pouco depois , foi amarelado covardemente , aí seu ímpeto foi diminuindo , e o Abel no intervalo foi obrigado a sacá-lo pra que não levasse o vermelho . O próprio Abel já percebeu esta perseguição criminosa , tanto q o esta colocando só nos finais , e o Diguinho não é jogador de 15/20 minutos , o seu aguerrimento vem com o desenrolar , e ele , sem rítmo , acaba tendo o tempo de bola descompassado , qto mais no jogo como o de domingo , quente e pegado .

    Somos todos tricolores , não podemos esquecer . ST

  6. A citação ao João Guterres é espetacular, mas ele é vascaíno, então essa foi a segunda melhor citação. A primeira foi ao Ted Boy. Lucha libre rulz!

  7. Vcs vão me perdoar , não achei um programa de debates , mais parece um programa de reunião de tricolores q possuem a mesma vizão , pra não dizer mesma opinião .
    1 – todos foram unânimes com relação ao Bruno
    2 – o mesmo c relação ao Diguinho
    3 – o mesmo c relação aos lances do jogo
    Gente , debate pra mim é outra coisa , discutir ( não quer dizer gritar nem ofender) assuntos e ideias e colocar na mesa , cada um com suas opiniões .
    Eu não concordo c relação ao Bruno e tampouco ao Diguinho .
    O Bruno me parece um garoto que perde a concentração com vaias e os gritos do Abel , precisa de um trabalho com pessoas q entendem sobre o caso , existem tratamentos para isso . Tem um grande futuro , o Flu não pode deixá-lo sair , o seu potencial no Figueirense foi de cracaço , tem que ter paciência , não podemos perdê-lo para inimigo .

    Diguinho , tem a cara do Flu , é um jogador q já esta entrando encabulado , é muita recomendação da CT , e cobrança da torcida com relação às faltas , e ele acaba errando .
    Além dessas coisinhas , q pertubam Diguinho , existem a perseguição generalizada tb das arbitragens , com exageros acima do normal , como fazem com atletas de outros clubes , como Kleber (Gremio) e Neymar . Eu até acho que , Diguinho , apesar de eu gostar muito , já esta na hora de arrumar as malas por estes motivos já citados e que não irão ser corrigidos nunca , mormente , no caso das arbitragens (são corporativistas por excelência ) , esbarrou é amarelo , mesmo que nem falta seja , ta uma VERGONHA esta perseguição barata .

    Agora , quem gosta do Abel deveriam ser os primeiros a apoiar estes jogadores , pq foi ele quem escalou ou colocou pra jogar , eu não sou admirador do Abel , mas jamais vaio ou reclamo de jogadores como Bruno e Diguinho , eu cobro de atletas tipo Deco , Fred , TN pq , além de ganharem muito bem , são as meninas dos olhos do torcedor tricolor quiçá do universo , estes sim , deberiam ter cobranças .

    No mais , perdoem-me pela sinceridade , o programa foi em nível ótimo , bem tricolor .
    Bola pra frente , que o tetra esta bem ali , não podemos cometer soberbas e não se deixar levar por conversas inimigas , parecem mais invejosos e secadores do que sinceridade , e serve , principalmente , para os atletas . ST . Com amor no coração , é salutar .

    1. Mauricio, provavelmente você não percebeu, por exemplo, o confronto de ideias a respeito de Thiago Neves, que não somente ocorreu no programa como aparece diariamente nas diferentes – e diversas – colunas, crônicas e artigos publicados neste site.

      O programa já teve 22 edições e a sua opinião quanto a “não ser um programa de debates” parece referir-se muito mais a uma questão pontual do que ao todo.

      Todo respeito em relação à sua opinião a respeito de Bruno. Contudo, indo aos estádios, fatalmente você já sabe que seu ponto de vista não é o predominante nas arquibancadas – estas, coincidentes com o que discutimos ontem em convergência. Diguinho, na opinião de muitos, vem em relativa má fase desde 2011, com raras exceções como o 2 x 1 contra o Boca na Bombonera. Maiorias e minorias são importantes, são todos tricolores, ressalte-se.

      A posição do site PANORAMA TRICOLOR/ FLUNEWS é de isenção e independência. Se Abel acertar, será apoiado; se errar, será criticado. Mas entendemos que apoiar Abel não implica de forma nenhuma em ter que apoiar integralmente a má atuação de qualquer jogador. Ele os escala para que produzam e certamente também não ficou satisfeito com as performances de Bruno e Diguinho. Futebol é coletivo e, sinceramente, quem ganha 300 mil por mês pode até receber menos pressão do que quem ganha 800, mas não se torna isento da formação de um time que tem 11 jogadores, não apenas 3 ou 4.

      ST.

  8. Ver a transmissão mostrando o tempo todo a torcida do Flamengo cantar e escutar os gritos de NENSE abafando eles não tem preço.

Comments are closed.