Programa Panorama Tricolor 120

Nesta semana, a mesa comenta a derrota no Beira-Rio, a necessidade de reformulação, a perda de David Fischel e muito mais.

Direção de Carlos Alberto de Lima.

6 Comments

  1. Bom dia meus amigos. Concordo com quase tudo.Apenas faço um adendo em relação ao Diguinho .Enquanto esteve em campo foi o melhor do time. Acertou 22 passes em 23 tentados, fez 4 desarmes pelo meio,local onde o Inter deitou e rolou no segundo tempo.Fez um lançamento de cinema para o Vagner nos primeiros minutos do jogo.Até entendo que estejamos todos com raiva do time,mas o único jogador que joga com raça no Fluminense é ele. No mais,tudo perfeito na resenha.

  2. Adorei o Paulo Roberto Andel dando uma de Marcus Vinícius Caldeira!! kkkkkkkkkkkkk

    “Bruno!!, Vá se foder!!!!” foi demais.

  3. Rods comenta:

    concordo contigo, Álvaro. Diguinho esteve até bem, mas depois ficou sem condição de jogo. E sobre sua entrada, a informação era de que o Rafinha estava sendo poupado. Só não sei pq poupar um garoto que correria facilmente duas vezes por semana…

    Wagner, apesar de suas declarações infelizes, a cada jogo “compra” sua permanência no Flu de 2015.

    ST!

  4. Eu não entendo de futebol, só amo meu Fluminense. Quando meu fluminense jogou DIVINAMENTE aquelas partidas , Fred não se encontrava em campo, concordam? quando ele voltou ,passamos a jogar em função dele, certo? Temos que orar para Fred ter uma dor de cabeça ,barriga…,nada sério só impossibilitando ele de jogar uma partida, oremos!

    ST!!

  5. Fala Galera !

    Na minha visao Cavalieri e Gum deveriam renovar.
    Diguin e um caso a ser pensado. Vamos ser justos…Qdo o Diguin tem sequencia de jogo ele joga muito bem. Qdo entra frio durante o jogo tende a fazer merda. Mas e um bom jogador. Racudo. Experiente.
    Acredito que Sobis tb melhore em breve. Ele deveria ser o reserva imediato de Fred.
    VAZA Bruno, Valencia, Walter e com dor no coracao, Carlinhos tb.
    Jean precisa passar um tempo no banco.

    ST

Comments are closed.