Programa Panorama Especial: NetFlu

NETFLU

Paulo-Roberto Andel e Fagner Torres conversam com Leandro Dias, editor do NetFlu, sobre política, censura ao portal, a divisão da torcida e muito mais.

Direção de Silvio Almeida.

Com o apoio da Casa Vieira Souto, que tem bifes estelares.

NOTA: Atendendo aos princípios básicos da informação, referentes ao direito do contraditório e em respeito à pluralidade de opiniões dos nossos leitores e espectadores, o PANORAMA TRICOLOR encontra-se à disposição plena para qualquer direito de resposta que se faça necessário ao(s) representante(s) legalmente constituído(s) do Fluminense F. C., por ocasião desta entrevista, no mesmo formato aqui adotado.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

tv panorama vermelha

vieirao

5 Comments

  1. Lamentável você entrar no jogo desse Leandro Dias, da NETFLU.
    Conheço essa peça, há muitos anos, e sempre foi um cara dissimulado.
    Entendo o corporativismo da imprensa, mas repudio esse tipo de prática.
    A meta desse Leandro é sempre arrasar e agora está de vara curta.
    Não sou defensor do Peter nem contrário aos seus atos. O que eu viso é o Fluminense, o seu melhor.
    Esse tal de Leandro não soma nada; o Paulo Brito ainda passa, mas sofre influências desse cara.
    É um pela saco.

    1. Andel:

      Caro Wanderley,

      Confesso minha surpresa diante da sua manifestação, tendo em vista que jamais o vi aqui nos comentários nestes quatro anos (e mais de 200 programas de TV). Seu comentário se limita a ataques pessoais, embora o foco do programa tenha sido a censura a um veículo de imprensa.

      O PANORAMA não faz jornalismo. É um blog de opinião. Logo, o corporativismo que você tenta apontar carece de sustentação lógica.

      Mas não deixa de ser legal a veemência de quem tem uma postura isenta a respeito do presidente Peter Siemsen, que pessoalmente sabe de minha estima por ele, inclusive em correspondências pessoais.

  2. Está aí um dos caras mais dissimulados e cínicos que conheço da torcida do Fluminense: Leandro Dias e seu Netflu, muito conhecido como NotFlu ou NetFla.

    Ele diz que tem compromisso com a notícia. Balela e ainda se esconde sobre a égide de clipping. Publicaram em capa um “rato” em Laranjeiras quando da história do Muricy que o próprio treinador desmentiu anos depois.

    Recentemente, publicaram vídeo de um membro da oposição e mentiram para seus leitores dizendo que pegou na Internet.

    Um…

Comentário