Pernambuco? (por Luis Brito)

 

PERNAMBUCO FOTOPernambuco?

Peraí, é isso mesmo?

O jogo do Fluminense na rodada pós Copa das Confederações, será em Pernambuco, na luxuosa Arena que recebeu três jogos das seleções na competição FIFA.

Não consigo entender esses jogos, onde o clube do estado “X” tem de jogar no Estado “Y”.

Se alguém souber o porquê, tente explicar.

A história do Botafogo ter escolhido é furada.

Fico indignado com a falta de respeito da CBF com os torcedores do seu time, além de tirar o prazer de cada um torcer e ver o seu time mais perto.

A ambição e falta de caráter dos políticos que mandam e desmandam no futebol brasileiro é maior que a paixão de cada torcedor.

Só pode!

Outra coisa que me deixa com a pulga atrás da orelha é a situação do Estádio Mario Filho – para os mais íntimos, Maracanã.

Se a Copa das Confederações acaba e as obras seguem a mesma linha, por que o estádio não recebe o jogo, que além do mais é um clássico regional?

Pernambuco é distante para os torcedores do Rio de Janeiro e o estádio, assim como o Maracanã, foi utilizado na competição FIFA. Qual a diferença?

Espero que o nosso querido estádio Maracanã receba logo o tricolor das Laranjeiras e possa abraçar os torcedores que sempre fizeram belíssimas festas.

Domingo (07 de Junho) nos vemos em Pernambuco, é isso mesmo Pernambuco jogando contra o Botafogo…

É isso mesmo o cronista não ficou louco, o jogo não é contra Náutico, Sport ou Santa Cruz não, é contra o Botafogo – RJ, a (des)mando da CBF.

Luis Brito

Panorama Tricolor

@PanoramaTri  @datluis

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres