Pernambuco? (por Luis Brito)

 

PERNAMBUCO FOTOPernambuco?

Peraí, é isso mesmo?

O jogo do Fluminense na rodada pós Copa das Confederações, será em Pernambuco, na luxuosa Arena que recebeu três jogos das seleções na competição FIFA.

Não consigo entender esses jogos, onde o clube do estado “X” tem de jogar no Estado “Y”.

Se alguém souber o porquê, tente explicar.

A história do Botafogo ter escolhido é furada.

Fico indignado com a falta de respeito da CBF com os torcedores do seu time, além de tirar o prazer de cada um torcer e ver o seu time mais perto.

A ambição e falta de caráter dos políticos que mandam e desmandam no futebol brasileiro é maior que a paixão de cada torcedor.

Só pode!

Outra coisa que me deixa com a pulga atrás da orelha é a situação do Estádio Mario Filho – para os mais íntimos, Maracanã.

Se a Copa das Confederações acaba e as obras seguem a mesma linha, por que o estádio não recebe o jogo, que além do mais é um clássico regional?

Pernambuco é distante para os torcedores do Rio de Janeiro e o estádio, assim como o Maracanã, foi utilizado na competição FIFA. Qual a diferença?

Espero que o nosso querido estádio Maracanã receba logo o tricolor das Laranjeiras e possa abraçar os torcedores que sempre fizeram belíssimas festas.

Domingo (07 de Junho) nos vemos em Pernambuco, é isso mesmo Pernambuco jogando contra o Botafogo…

É isso mesmo o cronista não ficou louco, o jogo não é contra Náutico, Sport ou Santa Cruz não, é contra o Botafogo – RJ, a (des)mando da CBF.

Luis Brito

Panorama Tricolor

@PanoramaTri  @datluis

3 Comments

  1. Não esqueçamos que o mando de campo é do Botafogo, foi ele quem decidiu. A CBF só entra nesta história, caso confirmem a excusão do Maracanã, mesmo assim tem outros estádios mais pertos do RJ. Puro oportunismo do Glorioso.

  2. Luis Brito bom dia.
    E não se esqueça, que a nossa “brilhante” Diretoria ainda quer levar todos os jogos do mês de julho para Brasília.
    Sinceramente? Como sócia contribuinte do Clube, estou tendo muito prejuízo este ano!
    ST.
    ALÊ.

  3. Achei ótimo o Bostinha ter transferido o jogo pra Pernambuco, só assim eu que moro em Natal vou ver meu Fluzão…..

Comentário