Paraná 2 x 1 Fluminense (por Ricardo Goulart O China)

O Fluminense apresentou um futebol abaixo de sua média neste Brasileirão diante do Paraná.

Um primeiro tempo morno, onde Marcos Junior saiu no início, apresentando dores musculares. Com a ausência do Pedro, já sabíamos que as chances de gol seriam remotas, sem o Resolve ficaram impossíveis. Robinho praticamente nulo.

No segundo tempo, pênalti infantil de Leo, outro suplente que não foi bem, dando vantagem ao Paraná. A partir daí o Fluminense melhorou, ainda que sem a organização das partidas anteriores, e partiu para cima. Algumas boas tramas sem representar grande perigo, recebendo o castigo final na cabeçada de Biteco. Ainda conseguimos um gol de Pablo, mas não foi suficiente. Derrota por 2 a 1.

O panorama sabido por todos chegou nesta rodada, com as esperadas contusões e suplentes muito abaixo tecnicamente. Uma pena, pois nossos 11 mostraram que podem chegar longe, mas sem substitutos fica dificil no BR.

Agora teremos três jogos bem difíceis – Flamengo, Atl-MG e Santos – apenas o último em casa e alguns desfalques importantes.

Precisamos de pelo menos quatro pontos, nesses nove em disputa antes da Copa, para nao descolarmos muito do G6.

Choque de realidade. Criatividade, Abel!

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

Imagem: chi

1 Comments

  1. Bom dia, Ricardo. Desculpe, mas não é questão de criatividade. É falta de brio e de vergonha. Não se pode perder para o penúltimo colocado e que não ganha de ninguém. E jogando daquele jeito. Não tem técnico nesta hora. Simplesmente não pode. Era o momento do salto de qualidade. Certas coisas não se admite. Veja o Cruzeiro: jogou nada contra o pior time do Campeonato e ganhou de 1 x 0. Não nasci ontem. Tenho 65 anos e 55 de arquibancada. Portanto sem paixão desenfreada e desmedida. Sou tricolor.

Comentário