Panorama Especial: Estádio das Laranjeiras

laranjeiras lotada anos 80

Tema recorrente e cíclico entre os tricolores, a discussão sobre o aproveitamento do Estádio das Laranjeiras para algo mais do que um espaço de treinos suscita dúvidas e reações vigorosas.

A comunidade do Facebook “Laranjeiras tem jogo” e o blog da Flupress do excelente Gustavo Albuquerque abordaram o tema nesta semana, com a simpatia e o interesse de milhares de tricolores.

http://globoesporte.globo.com/rj/blogs/especial-blog/torcedor-do-fluminense/post/laranjeiras-tem-jogo.html

https://www.facebook.com/eucurtolaranjeiras?fref=ts

Aqui mesmo neste PANORAMA, debatemos tanto o retrofit quanto uma reforma segura, alternativas diante de um cenário complicado para o Fluminense – em 2016, por exemplo, estaremos sem o Maracanã e sem o Engenhão, por conta dos Jogos Olímpicos do Rio.

http://www.panoramatricolor.com.br/estadio-e-claro-que-pode-por-paulo-roberto-andel/

http://butecodotricolor.blogspot.com.br/2012/04/ainda-sobre-laranjeiras.html

http://www.panoramatricolor.com.br/turibios-paulo-andel/

Visando acrescentar elementos ao tema, aqui reprisamos a entrevista de Caíque Pereira e Ricardo Bittencourt ao querido site Fluminense & Etc em 2012, uma das referências tricolores na imprensa segmentada. Ambos apresentaram ao clube um projeto audacioso que jamais foi tocado. E também uma entrevista de Caíque concedida a este sítio no mesmo ano. A temática permanece.

É óbvio que uma reforma das Laranjeiras não é fácil nem simples. Construir um novo estádio, mais difícil ainda. Mas o assunto merece, no mínimo, atenção, reflexão e debate.

No Fluminense & Etc

No PANORAMA

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

Imagem: pan

#SejasóciodoFlu

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres