Palmeiras 3 x 1 Fluminense: atuações (por Mauro Jácome)

No primeiro tempo, o Fluminense tentou chegar algumas vezes, marcou um gol e perdeu outro com Henrique Dourado. No entanto, as laterais são o ponto fraco e, por ali, os adversários criam jogadas de perigo. O Fluminense é o único time que toma gol de cobrança de lateral direta para a área?

O Tricolor perdeu o pouco da força que tinha e foi dominado. Mesmo assim, teve uma chance de ouro com Marcos Junior, que cabeceou no único lugar que não podia e Fernando Prass salvou. Logo em seguida, o Palmeiras liquidou a fatura.

JÚLIO CÉSAR

Não teve culpa nos gols, mas longe de ser um goleiro que faça a diferença.

LUCAS

Não é um bom marcador. Sabe jogar no campo dos adversários, mas o Fluminense está sempre pressionado, portanto, não consegue ajudar. Mesmo assim fez ótima assistência para Henrique Dourado perder na cara de Fernando Prass.

REGINALDO

Sabe aproveitar sua altura. Ganha quase todos os chutões contra o campo do Fluminense.

HENRIQUE

Com a entrada de Nogueira, foi para frente da zaga. Teve muitas dificuldades com a marcação ruim de Léo. Quando tentou cobrir, ficou vendido.

MARCOS JUNIOR

Perdeu um gol incrível no final do jogo. Outro que entra em todos os jogos e vai mal em 100% deles.

LÉO

No segundo gol, tomou um drible desconcertante de Roger Guedes e desistiu da jogada. Quando não tem cobertura, é uma avenida.

LUIZ FERNANDO

Machucou-se logo aos 4’.

NOGUEIRA

Tomou um drible de Keno que quase resultou em gol. Está muito imaturo ainda.

WENDEL

Ajudou Gustavo Scarpa na organização no primeiro tempo. Cansou na etapa complementar. Precisa treinar as conclusões para se tornar mais contundente.

MARQUINHO

Coisa deprimente. Não pode ser opção. Jogador sem alma.

MATHEUS ALESSANDRO

Entrou quando o time não tinha poder ofensivo.

GUSTAVO SCARPA

Tempos distinto. No primeiro, as principais jogadas saíram de seus pés. No segundo, foi pouco efetivo e não conseguiu conduzir o time para o ataque.

MARQUINHOS CALAZANS

Com esse monte de desfalques, não pode ficar fora do time. Ótima jogada pela esquerda no gol de Henrique Dourado.

HENRIQUE DOURADO

Fez o seu e poderia ter empate outra vez, mas perdeu um gol fácil na saída de Fernando Prass. Faltou maior colaboração do resto do time para outras oportunidades.

ABEL

É certo que os desfalques são muitos, mas Marquinho é sacanagem. Não tem a menor condição de entrar mais. Já mostrou que está em outra dimensão.

PALMEIRAS

Jogou para o gasto.

ARBITRAGEM

Normal.

…SAINDO DE CAMPO

O Fluminense necessita de reforços urgentemente, pois o elenco está carente e se começar a cair na tabela, o desespero ajuda a empurrar para baixo. Não tem dinheiro? É inconcebível um clube do porte do Fluminense sem um patrocínio.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri @MauroJacome

Imagem: ajm

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres