O sonho do Fluminense acabou? (por Márcio Machado)

Teríamos torcedores pensando após a derrota para o Grêmio que o sonho acabou?

Nosso maior objetivo, como time fraco que somos, seria os 47 pontos?

A boa posição e a mídia (inferior à justa, a meu ver) causam distrações no elenco, que começa a não jogar com tanto foco?

Acho essa discussão um tanto prematura.

Perdemos pra um time que jogou melhor no domingo passado.

A nossa sequência era meio enganosa (especialmente os resultados contra as duas equipes do estado do Ceará), e o Grêmio vem paulatinamente crescendo de desempenho.

Agora, esperar que o time jogue melhor porque esta mais atrás na tabela e aí não é percebido pela imprensa e torcida não parece fazer sentido. Ou a chance de fazer 47 pontos no fim seria maior se tivéssemos feito 20 pontos no primeiro turno?

Sigo acreditando no Odair, dizendo que a meta é jogo a jogo. Sinceramente confio nisso.

O desempenho do Fluminense não é lindo, mas ninguém está jogando nada, muito menos com regularidade.

O time nao fez um grande primeiro tempo, mas talvez nem merecesse perder. As trocas do Odair, que segue sem vencer do Renato, afundaram a equipe.

Só nos resta olhar logo a próxima rodada. Queiramos 47 ou 70 pontos, os 35 estão no caminho. ST.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

#credibilidade

1 Comments

  1. Como acreditar num técnico que joga com Hudson, Julião, Caio Paulista? O time não joga objetivamente, jogo de toque pro lado e pra trás, qdo substitui consegue enxergar no Felipe Cardoso a solução para nossos problemas, que conta com a sorte para vencer os jogos. Hudson não marca, não desarma, erra passes em demasia. Julião pensa que é o Garrincha, não acerta uma jogada e marca mal. Sinceramente, contar com a sorte sempre não dá. Sei que o time é limitado, mas não apresenta nada além de…

Comments are closed.