O que fazer nesta quarta? (por Luis Brito Corrêa)

Chegou o dia em que não precisaremos assistir e secar o Atlético-MG; o Fluminense hoje se encontra com quatro pontos à frente do Galo. Nem precisamos nos preocupar com a eterna entrega de resultados que o Flamengo costuma praticar para prejudicar rivais – desta vez, eles nem podem sonhar com isso.

Até a última rodada, o torcedor tricolor se preocupava com os jogos do clube mineiro; nessa quarta poderá desligar o secador e ficar sossegado e fazer outras tarefas.

Estive pensando e encontrei algumas possibilidades; abaixo, algumas dicas:

1º) O torcedor poderá aproveitar o horário do jogo e assistir outros jogos, como por exemplo a final da Recopa Sul-Americana entre LaU e Santos, ou os jogos da Copa Bridgestone Sul-Americana, onde jogam dois brasileiros hoje à noite.

2º) Além de jogos, podermos nos entreter e assistir alguns filmes em canais fechados: Algumas boas dicas podem ser verificadas nos canais da TeleCine. Fiquem tranquilos, pois quem não tiver os canais no seu pacote poderá colocar no canal, pois o acesso está liberado.

Algumas dicas para os filmes de hoje:

Gigantes de Aço”: Estreia hoje às 22h, no Canal TeleCine Pipoca, participações de Kevin Durand, o premiado ator Hugh Jackman e Evangeline Lelly.

Podemos nos divertir também com uma excelente comédia, “Qualquer Gato Vira-Lata”, que estará no canal TeleCine Premium no mesmo horário do jogo, mas há um porém: quem quer se divertir mesmo, recomendo ficar com a partida entre Flamengo x Atlético-MG; a diversão é garantida, é só fazer a pipoca e soltar a gargalhada com os jogadores comediantes do Flamengo. Mais engraçado, impossível.

Já que divulguei algumas diversões, poderemos também apimentar o relacionamento com nossas mulheres em casa, pois elas todas às quartas-feiras já sabem que perdem para o futebol na Globo; hoje vocês poderão fazer a surpresa e fazer a festa de suas mulheres em casa – é desligar a tv, pegar o champagne, brindar e fazer a festa com a sua mulher dentro de casa.

Espero que tenham gostado das dicas bem-humoradas para o dia de hoje.

Afinal, é muito bom dizer “Flamengo, não precisamos de vocês.”

Boa diversão a todos. Saudações Tricolores.

 

Luis Brito Corrêa

Panorama Tricolor/ FluNews

@PanoramaTri

Contato: Vitor Franklin

2 Comments

  1. Foi ficar com a última opção (esse frio está pedindo) e depois assistir ao filme “Todo Urubu é Vira-Lata”. Em 90 minutos, acho, que dá pra fazer os dois.

    STRI.

  2. O mais ridículo de tudo é observar o descarado protecionismo da Rede Globo de Televisão em favor Flamengo.

    Quando nosso Fluminense joga FORA de casa eles jamais transmitem nossas partidas.

    Quando este time do Tinhoso joga EM CASA eles transmitem ao vivo, inclusive para o Rio de Janeiro.

    Está claramente jogadas na mesa as cartas do jogo. É tudo em favor da mulambada e nada para nós. Um verdadeiro absurdo. Uma afronta à nossa inteligência!

    Galera Tricolor, vamos BOICOTAR tudo que diga respeito ao conglomerado Globo, seja rede Globo, Rádio Globo, Jornal O Globo, Jornal Lance!, entre outros. Quero ver eles sobreviverem só da mulambada!

    ST, Luiz.

Comentário