O que fazer nesta quarta? (por Luis Brito Corrêa)

Chegou o dia em que não precisaremos assistir e secar o Atlético-MG; o Fluminense hoje se encontra com quatro pontos à frente do Galo. Nem precisamos nos preocupar com a eterna entrega de resultados que o Flamengo costuma praticar para prejudicar rivais – desta vez, eles nem podem sonhar com isso.

Até a última rodada, o torcedor tricolor se preocupava com os jogos do clube mineiro; nessa quarta poderá desligar o secador e ficar sossegado e fazer outras tarefas.

Estive pensando e encontrei algumas possibilidades; abaixo, algumas dicas:

1º) O torcedor poderá aproveitar o horário do jogo e assistir outros jogos, como por exemplo a final da Recopa Sul-Americana entre LaU e Santos, ou os jogos da Copa Bridgestone Sul-Americana, onde jogam dois brasileiros hoje à noite.

2º) Além de jogos, podermos nos entreter e assistir alguns filmes em canais fechados: Algumas boas dicas podem ser verificadas nos canais da TeleCine. Fiquem tranquilos, pois quem não tiver os canais no seu pacote poderá colocar no canal, pois o acesso está liberado.

Algumas dicas para os filmes de hoje:

Gigantes de Aço”: Estreia hoje às 22h, no Canal TeleCine Pipoca, participações de Kevin Durand, o premiado ator Hugh Jackman e Evangeline Lelly.

Podemos nos divertir também com uma excelente comédia, “Qualquer Gato Vira-Lata”, que estará no canal TeleCine Premium no mesmo horário do jogo, mas há um porém: quem quer se divertir mesmo, recomendo ficar com a partida entre Flamengo x Atlético-MG; a diversão é garantida, é só fazer a pipoca e soltar a gargalhada com os jogadores comediantes do Flamengo. Mais engraçado, impossível.

Já que divulguei algumas diversões, poderemos também apimentar o relacionamento com nossas mulheres em casa, pois elas todas às quartas-feiras já sabem que perdem para o futebol na Globo; hoje vocês poderão fazer a surpresa e fazer a festa de suas mulheres em casa – é desligar a tv, pegar o champagne, brindar e fazer a festa com a sua mulher dentro de casa.

Espero que tenham gostado das dicas bem-humoradas para o dia de hoje.

Afinal, é muito bom dizer “Flamengo, não precisamos de vocês.”

Boa diversão a todos. Saudações Tricolores.

 

Luis Brito Corrêa

Panorama Tricolor/ FluNews

@PanoramaTri

Contato: Vitor Franklin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres