O Fluminense no cinema (da Redação)

Visando fortalecer o crowdfunding para Assis e Washington – com renda revertida para as famílias dos símbolos tricolores -, a se encerrar dentro de alguns dias, ontem aconteceu no Cine Joia, em Copacabana, o evento “Casal 20 é joia”, capitaneado pelo Flu Memória dos consagrados Dhaniel Cohen & Heitor D’Alincourt.

IMG_20141027_194457

Iniciada às 19 horas com um coquetel, a noite tricolor com dezenas de torcedores teve a exibição dos filmes “Saudações Tricolores” (de André Barvinski e do próprio Heitor) e “Fla-Flu”, de Renato Terra, além de muita confraternização e sorteio de brindes como camisas e livros oficiais do clube.

IMG_20141027_194450

Não bastassem o evento em si e a possibilidade de sorver a paixão pelo Flu, os dois filmes permitiram uma noite de muita emoção – neles, grandes figuras das Laranjeiras, hoje falecidas, brilharam com suas palavras e demonstrações de amor. A atividade foi até às 23 horas.

equipe cine joia 28 10 2014

O PANORAMA parabeniza mais essa iniciativa do Flu Memória, que fortalece a tradição vanguardista das Laranjeiras pelo apreço e aparato à cultura de futebol do Brasil. Não à toa, o Fluminense é um dos clubes brasileiros com o msior número de livros escritos a seu respeito, além de outras inúmeras manifestações de cunho artístico e a presença, por sinal bastante expressiva, de inúmeros artistas, intelectuais e formadores de opinião apaixonados pelas nossas três cores.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

Imagens: pra/ mlima/ orods

2 Comments

  1. Prezados,

    a iniciativa foi excelente! nao pude comparecer aa sessao ontem… quando sera a proxima? Alias, seria excelente se tivessemos uma ‘sessao tricolor’ periodica (mensal? bimestral?), documentarios, antigos jogos, debates…

    Parabens aa Flu-Memoria e a todos os escritores tricolores ! Vida longa do Fluminense!

    ST

Comentário