O Flu daqui pra frente (por Nataly Moraes)

À VENDA NO SEBO X. WHATSAPP 21 99634-8756. Instagram @seboxis

Por mais que a eliminação na Copa do Brasil para o Corinthians tenha sido um resultado triste, porém normal com o elenco que tivemos, assim como também teria sido normal a classificação do Flu, não deixou de ser um verdadeiro banho de água fria na torcida tricolor.

Isso porque as apresentações convincentes nos melhores jogos no comando Diniz, além do predomínio sobre os adversários mesmo em atuações não tão boas, davam a impressão de que o Tricolor teria grandes chances de chegar a final e disputar o título de igual para igual contra o Flamengo.

E foi justamente contra seu grande rival que pudemos perceber nas arquibancadas o desânimo que se abateu sobre nossa torcida.

É óbvio e evidente que o preço exagerado que o Flamengo impôs para os tricolores, também acabou sendo um fator claro para o pequeno comparecimento da nossa torcida no clássico.

Mas o Fla x Flu de domingo também serviu para mostrar que o nosso Fluzão pode bater de frente e jogar de igual para igual contra qualquer time, inclusive contra um dos melhores elencos do continente sul-americano.

Uma vitória que, além de manter nossa influência atual sobre o time da Lagoa, traz de volta a alegria e principalmente a quase certeza da manutenção do trabalho da boa comissão técnica liderada por Diniz.

Se o título brasileiro continua sendo uma realidade distante por conta dos nove pontos que ainda nos separam do Palmeiras, a vaga na fase de grupos da Libertadores parece ser uma realidade.

Uma vez confirmada, dará chance à diretoria tricolor de não cometer os mesmos erros verificados na formação do atual elenco. E entrar na fase de grupos da principal competição continental com um trabalho já muito bem consolidado por nosso treinador.

Nós, como tricolores, esperamos um 2023 de muitas alegrias para essa torcida que tanto merece um título de primeira grandeza.

Que possamos continuar firmes e fortes, apoiando o nosso time do coração e tantas vezes campeão.

ST.

1 Comments

  1. Visão correta a sua, Natally. Cabe seguirmos no Campeonato Brasileiro, manter a posição alcançada, garantir a presença na Libertadires 23 já na fase de grupos e, por que não, sonhar com o título que é possível. Pois, como diz nosso ditado “JAMAIS DUVIDE DO FLUMINENSE. ST

    Driblogando Flu/Alvaro Palhano

Comments are closed.