Noite de autógrafos do livro “Duas vezes no céu” (da Redação)

DOWNLOAD GRÁTIS – LIVRO “RODA VIVA”

Na próxima terça-feira, dia 14, a partir das 18:30h, a Casa Vieira Souto da Cruz Vermelha recebe a noite de autógrafos do escritor Paulo-Roberto Andel, celebrando os cinco anos do livro “Duas vezes no céu – os campeões do Rio e do Brasil”, onde descreve uma das melhores temporadas do time do Fluminense nas últimas décadas, ocorrida no ano de 2012.

O livro de crônicas atravessa o Campeonato Carioca, passa por grandes momentos como a vitória sobre o Boca Juniors na Bombonera, os cem anos do Fla-Flu e tem seu desfecho na conquista do tetracampeonato brasileiro.

“Duas vezes no céu” é também um marco na luta pela liberdade de expressão, uma vez que no momento sofre a reivindicação de DESTRUIÇÃO por parte de um funcionário CLT do clube – CLIQUE AQUI. -, embora o Fluminense já tenha se manifestado favoravelmente ao autor e à Editora 7Letras, que publicou a obra à época. É sabido que o processo judicial está contaminado por mentiras e omissões, tal como a do registro CLT do funcionário, de acordo com petição do próprio clube. 

A Casa Vieira Souto fica na Praça da Cruz Vermelha, 9, a 50 metros do Inca, com estacionamento nos arredores. o evento começa às 18:30 h e o livro será vendido a preço popular, com desconto para sócios do Fluminense.

Nos próximos dias, será disponibilizado o link para download grátis do livro “Roda Viva 2”.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri 

Imagem: pan

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres