Não adianta fraudar a história tricolor: ela não mente! (por Marcelo Diniz Gomes)

No reino do Laranjal, o canal oficial do Fluminense cometeu um erro gravíssimo numa foto comemorativa.

Numa bela vitória nossa há dez anos, na campanha do tricampeonato brasileiro, recortaram Conca da foto, deixando somente Rodriguinho.

Ao fazer isso, não cortaram somente Conca, mas sim a história, os fatos, como sempre. E o fazem por retaliação ao craque, por conta de críticas que tinha acabado de fazer à atual diretoria.

Mais uma vez, estão sacaneando um dos melhores jogadores que tivemos neste século, um profissional que sempre foi dedicado, correto e que sempre vestiu nossa camisa com muita garra, além de uma categoria infinita.

Isso é grave. Gravíssimo! Querem arrancar a fórceps da história do Fluminense um jogador maravilhoso, que nos deu muitas alegrias e foi simplesmente o melhor jogador do campeonato brasileiro de 2010.

Enquanto oportunistas e aventureiros se servem do clube em transações duvidosas, para não dizer nebulosas, ainda por cima fazem uma sacanagem dessa com um ídolo, um campeão, um jogador que prestou um belo serviço com jogos memoráveis e títulos.

CANAL BIOTFANTASTIC – CLIQUE AQUI.

Realmente esta semana que passou foi triste e lamentável. Não bastasse uma eliminação ridícula e patética na quinta, agora vem mais uma atitude deplorável, criminosa, de tentar rasgar a história de Darío Conca no nosso clube.

Ao contrário da mutilação publicada pelo clube, registro meu respeito e admiração por Conca. Além disso, reconheço os serviços prestados ao Fluminense com plena admiração e reconhecimento.

Viva a história e os fatos – estes jamais mentem.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

#credibilidade

1 Comments

Comments are closed.