LDU 2 X 1 Fluminense (por Francisco da Zanzibar y Zanzibar)

Meus queridões e queridonas,

Primeiro é uma honra estar aqui neste espaço notável e garboso da inteligência tricolor. Muito obrigado a Alva por permitir este sonho. Não levem a sério o que essa louca deliciosa escreve sobre mim e outros beninos do clube, só 10% é verdade ou mentira.

Cheguei agora de manhã de Quito e vivi uma noite maravilhosa ontem. Nosso Fluminense mostrou que tem garra, tem raça e ainda por cima garantiu um aqué gostoso porque vêm ai dois Fla-Flus de casa cheia.

Vamos mostrar a força da supremacia tricolor e botar o urubu na sua posição predileta: de quatro.

Não jogamos bem, mas no fim valeu a vontade dos nossos beninos e conseguimos o gol do admirável Pedro, que nos garantiu na próxima fase.

Já era tempo de espantar esse exu LDU do nosso caminho, em nome de nosso senhor Jesus Cristo.

E olha que o safado do juiz fez a aidê na gente, não marcando o pênalti no galã Scarpa com aquele bigode que a gente merece.

Fora do campo, gente, teve cada babado…  vi dois senhores respeitáveis de bem dando tapa na taba, deu um futum enoooorme na arquibancada. E na quarta à noite saí para espairecer, tomar um uisquinho, quando encontrei uma suzi tricolor muitcho loka na balada. Enfim, deixa pra lá.

Agora vamos com tudo pra cima do verdinho, que é hora de melhorar no Brasileiro. LDU, fica com meu gluglu.

Não posso esquecer do meu abraço sincero pro Paulo Andel, fofucho maravilhoso de 750 gols, e para o Antonio Gonzalez, que sempre será o nosso Apolo, o nosso Ares das três cores que traduzem tradição. Uhu! Brigado, genteeeeeem!

PANORAMA, eu sou que nem Sidney Magal: me chama que eu vou!

Abafa, Fluzão!

Panorama Tricolor

@PanoramaTri @pauloandel

Imagem: uol/pan

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres