Fomos enganadxs, tricolores? (por MV Scalercio)

Prezadxs,

Faltando cinco decisões para a manutenção de nosso tricolor na Série A, o que é notícia é a ruptura oficial entre o presidente e o vice.

Quem votou na chapa que em breve estará em posições opostas foi enganado.

Explico: não acredito em soluções simples para problemas complexos. Em 2014 decidiram dividir o comando da Seleção Brasileira entre os dois últimos campeões mundiais. E deu no que deu.

Os eleitores do grupo vencedor acreditaram que um mecenato aliado à astúcia de um advogado pudessem colocar o clube nos trilhos.

E o que acontece no momento? Disputas por poder que minam qualquer chance de tranquilidade para superarmos o momento mais crítico de nossa história.

Finanças combalidas, atletas em grande quantidade mas de qualidade duvidosa e uma cisão no corpo diretor do Flu.

O que nos espera?

Na próxima segunda-feira teremos uma guerra em Maceió. Guerra mesmo. Nosso adversário também disputa um lugar ao sol, embora em posição desvantajosa.

O CSA também tem seus problemas, vide a recente dispensa de três jogadores por alegada “falta de comprometimento”.

Mas esqueçamos disso e das turbulências em nossa casa.

Não se admite derrota em Maceió.

Exaltaremos os três pontos factíveis de conquistar. Apesar de os resultados recentes não mostrarem isso, mesmo dentro de nossos domínios.

Avante Fluminense Football Club e que a pequenez de seus homens não macule mais sua gloriosa história.

Saudações
Sempre
Tricolores

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

#credibilidade

2 Comments

  1. O cretino do CB…ainda pensa que é como no tempo da Unimed ( falida por ele ) que iria novamente ( e mal ) comandar o time de futebol….Seja homem CB e renuncia…a torcida clama por isso… bye…

  2. Não se pode esquecer que o CSA levou 3 pontos pra casa, ganhando da gente aqui no Maracanã. Não estou conseguindo ser otimista pra essa partida. Deixamos de ganhar do atlético, Marcão inventando, recuando o time pra garantir 1 x 0, substituições equivocadas, fase ruim, tô com mal pressentimento…

Comments are closed.