Fluminense 3 x 0 Botafogo (por Ricardo Goulart O China)

DOWNLOAD GRÁTIS – LIVRO – COPACABANA CITY BLUES

DOWNLOAD GRÁTIS – LIVRO – PEQUENOS RELATOS DA OPRESSÃO

Fluminense e Botafogo fizeram grande final, digna dos grandes clássicos da antiga. Torcidas se equivaleram numericamente, mostrando bastante empolgação, apesar da possibilidade de mais gente no Maraca.

Primeiro tempo muito dinâmico, com destaques individuais de Júlio Cesar e Ayrton. Sornoza distribuindo bem as jogadas para os laterais, Ayrton e Gilberto. Pelos flancos o Fluminense mostrou mais perigo, oportunidade que Pedro Queixada, após intensa troca de passes, empurrou pra dentro do gol de Jeferson. O Botafogo pressionou muito após o gol, perdendo ao menos três chances claras, que glorificaram Júlio César. Valência se destacou mas nao marcou.

Na volta do intervalo, o Flu iniciou fazendo o segundo, novamente numa boa tabela finalizada por Marco Junio depois de lindo passe de Pedro,com o peito. As jogadas pelos lados se intensificaram, amenizando a dor botafoguense, cujo time tinha mais posse de bola mas não controlava a partida. Os dois times se atacaram, mas o Flu estava mais equilibrado.

Pra fechar o caixão, belo gol de Jadson num chute pela direita, fazendo 3 a 0. Fluminense, campeão da Taça Rio e pronto para a grande semifinal do campeonato. Sai do chão!

Panorama Tricolor

@PanoramaTri 

#JuntosPeloFlu

Imagem: richi

Comentário