Fluminense 2 x 0 Criciúma (por Lucio Bairral)

lucio panorama red

Fluminense e Criciúma. Primeira Liga. Em Juiz de Fora.

Já que a cidade do Rio de Janeiro não tem estádios aptos a receber um jogo desse porte. Infelizmente.

Fluminense foi confirmado com Diego Cavalieri, Jonathan, Henrique, Renato Chaves e Léo Pelé; Pierre, Douglas, Felipe Amorim, Gerson e Eduardo; Pedro. O banco iniciou com Julio Cesar, Gum, Elivelton, Higor Leite, Danielzinho, B. Olivera e Nogueira.

O Tricolor entrou em campo de branco. Todo de branco. Lindíssimo uniforme, por sinal.

As grandes novidades no time foram Eduardo e Pedro. O primeiro com uma nova oportunidade, depois de muito tempo fora do clube, outro em sua estréia nos profissionais.

Aos quatro minutos, Eduardo cobrou escanteio, Renato Chaves desviou de cabeça e a bola sobrou para Gérson, sozinho, no segundo pau. Só teve o trabalho de empurrar para o gol e correr para a torcida, comemorando o 1 a 0 no placar.

O Fluminense, com a vitória parcial, tocou bola e tentou segurar o jogo.

Aos 25 minutos, em um contra-ataque, Gérson tentou por cima do goleiro mas não acertou o gol. Uma pena. Seria um golaço.

Com 32 minutos, em uma bola recuada para o goleiro, ele e o zagueiro não sabiam o que faziam e o Gérson esticou a perna e colocou a bola nas redes. Ele, de novo, marcou o gol. Fez o 2 a 0 para o Fluminense, dando uma tranquilidade maior para o decorrer da partida.

Até o final do primeiro tempo, nada de relevante aconteceu e primeiro tempo terminou com nossos 2 a 0 no placar.

Com 15 minutos, Higor Leite, o primo do Kaká, entrou no lugar do Pedro. E aos 23 minutos o Pedro deu lugar ao Danielzinho.

Aos 35 minutos, após uma linda enfiada do Danielzinho, Léo Pelé cruzou para Felipe Amorim, que chutou de primeira, obrigando o goleiro a fazer uma bela defesa. Um pecado a bola não ter entrado.

Com a vitória parcial do Fluminense e o já eliminado Criciúma, o jogo se arrastou com poucas chances até o final.

Com a vitória tricolor e a classificação para a segunda fase da Primeira Liga, agora é mirar os clássicos contra Botafogo e Flamengo, pelo carioca.

Boa sorte, Levir. Que continue assim.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri @luciobairral

Imagem: lb/pra

1 Comments

  1. Estádio o RJ tem aos montes, em condições é que são elas.

    ST

    Melhor um burro com sorte, que os professores aloprados.

Comments are closed.