Flu: meu grande amor (por Dara Machado)

Falar desse time tão maravilhoso não é fácil.

Bom, estou aqui para dizer o quanto o Tricolor é importante na minha vida.

Desde que me entendo por gente eu torço pelo Fluminense; aliás, também torce praticamente toda a família: primas e primos, tios e tias, avós etc. Temos paixão e alegria de torcer pelo tricolor, um amor que sempre fez e sempre vai fazer parte da nossa família. Não há como fugir disso.

O Fluminense é uma paixão na minha vida que não tem explicação, pois a cada dia que passa me surpreendo mais e mais com a capacidade do time me encantar e me fazer mais apaixonada.

Até os meus 10 anos de idade eu não ligava muito para futebol, qualquer coisa estava boa para mim.

Mas então logo passei a ver o Fluminense de outra forma. E mudou tudo.

Vi que não era só mais um time de futebol, e sim um sentimento dentro de mim que aos poucos foi crescendo cada vez mais.

Sinceramente, dentro do meu coração, eu nunca imaginei que ia ser uma torcedora fanática como sou hoje: não fico um jogo sem assistir, acompanho na internet, estou sempre colada com as novidades sobre o meu amado Fluzão. Não há como deixar de pensar e sonhar nisso.

Agradeço muito a Deus e ao meu tio que me tornaram uma torcedora, pois é com grande honra que sou feliz em ter amor ao tricolor.

Queria agradecer aos jogadores pelo belo trabalho que estão fazendo em campo com essa maravilhosa liderança. E cada vez mais trazendo alegria e muita felicidade aos torcedores.

Nós, fanáticos pelo Fluminense, estamos imensamente mais satisfeitos com o trabalho da equipe, não só dos que estão jogando, e sim o elenco, o clube em geral.

A cada dia que passa, eu e os torcedores ficamos mais felizes com a capacidade do Fluminense Futebol Club em superar adversidades e caminhar para grandes vitórias. Fluminense um amor sem limites, maior razão do meu viver!

Gostaria de agradecer a todos do Panorama Tricolor por terem me cedido um espaço para que eu pudesse expressar o quanto o Fluminense é importante pra mim.

E escrevi muito pouco, desculpem.

O que eu sinto é bem maior, devia caber em várias páginas, mas é um amor tão grande que fica até difícil de escrevê-lo. Quem sente isso sabe o que eu quero dizer.

Dara Machado

Aos 16 anos de idade, Dara mostra um amor pelo Fluminense que comove torcedores de todas as idades.

Panorama Tricolor/ FluNews

@PanoramaTri

Contato: Vitor Franklin

4 Comments

  1. Dara, o que você escreveu foi o suficiente para percebermos a sua relação com o Fluminense. Cada palavra carrega várias outras subentendidas. Assim sendo, em poucas linhas você escreveu um livro.

Comments are closed.