Flamengo 3 x 0 Fluminense (por Ricardo Goulart O China)

Mais uma derrota no clássico. Assim como no primeiro turno, poderíamos despontar na tabela rumo ao grupo da Libertadores.

O que vimos foi um Fluminense acovardado, sem qualquer intenção de vitória, aguardando o Flamengo tomar atitude. Foi o que aconteceu: não demorou e logo fizeram o primeiro, de cabeça. Dominaram o jogo muito facilmente, parecia até jogo de grande contra pequeno e, convenhamos, realmente vendemos isso pra eles. Mais uma cabeçada e o segundo pra fechar nosso caixão… fim de primeiro tempo, 2 a 0 Fla.

Ainda crendo na mística do clássico achei que pudéssemos virar, sei lá, aquele sentimento que haveria algo a mais da nossa parte. Pobres tricolores… Tomamos o terceiro no início da segunda etapa, definindo a derrota. A torcida então foi para não virar goleada, mas até gritos de olé ecoaram no Maraca.

Fim de papo e uma apresentação medíocre, típica de quem sabe que é mais fraco e não tem coragem pra encarar. Poucas vezes num Fla x Flu presenciei tamanha covardia.

Essa equipe de guerreiros deve muitas explicações aos tricolores. Como nos animar para encarar grandes adversários?

Se quiserem ganhar a Sula devem ter atitude, coragem e terem ciência que jogam num gigante do futebol mundial. Coragem, coragem!

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

2 Comments

  1. Falou tudo cambada de bicha não jogaram com vontade tem que respeitar o nosso Fluminense que tem história e tradição porra e ser perde pro nacional dentro de casa vai acaba o amor ,

  2. Boa tarde. Tenho 65 anos e sou tricolor desde o Fla x Flu de 63. Já vi grandes times. Mas, hoje, somos o reflexo de nossa gestão. Podemos até vencer aqui ou ali. Mas não engrena. Porque o time é fraco. Veja: 3 zagueiros de mais de 1,90 e não saem do chão. Que adianta falar mal do técnico? A ira do torcedor de hoje é sempre prá ele. E quantos já tivemos? Nem sei se ainda falta algum prá nos treinar. Ninguém se “tocou” ainda? torçamos para um grande Banqueiro ou de grande poder na próxima…

Comentário