Especial – Danielle Camara comenta

Em meio ao dia triste que foi a quinta-feira passada para mim, a alegria que me comovia tinha nome… e se chamava Fluminense!

Como sempre digo, tudo que é difícil e tudo que tem dificuldade tem também um gostinho de vitória e quinta foi assim. Domingo também, contra o Inter, mas o fato é que somos os primeiros.

Depois de inúmeras vezes tentando chegar à liderança, o Fluminense mostrou que tem sim o melhor elenco, tem a melhor defesa e um time sem sobra de dúvidas para conquistar mais um título de campeão brasileiro.

Na quinta-feira, eu mesma só consegui entrar exatamente na arquibancada faltando 5 ou 6 minutos para o gol, só foi o tempo de colocar essa camisa aí da foto e a torcida explodiu. Fluminense 1 x 0, mas mesmo assim eu sentia a torcida meio quentinha, ainda mais depois do inesperado gol do Santos.

Acho que o grito e a vibração ficaram meio engasgados na garganta com o 1 x 1. O canto em silêncio, com sua saudável contradição, era notável; contudo, o segundo gol fez aquela vibração de uma torcida guerreira voltar – voltou a ficar bonito, a voz coletiva voltou a ecoar no Engenhão, eu via o meu Fluminense jogar… E então tomamos as rédeas do jogo, marcar com força, atacar, mas o Santos não se mostrou aberto aos contra-ataques do Flu. As duas equipes na verdade criavam chances, mas venceu o Fluminense com sobras. Hoje eu posso dizer que mesmo com os desfalques no time, o Fluminense hoje está mostrando excelentes substitutos em campo.

Melhor ataque, melhor defesa, melhor do Rio, há quem diga ser o melhor do Brasil.

Ah, sim, um recado importante: Muricy, o Fluminense não precisa de você. Aquele rato que você disse ter visto já foi embora das Laranjeiras na sua mala.

Aqui não tem rato.

Tem GUERREIROS!

Saudações Tricolores

Danielle Camara

@daniellecamara5

https://www.facebook.com/pages/Danielle-Camara/391658550901097

Contato: Vitor Franklin

3 Comments

  1. Parabéns pelo texto Danielle

    Vendo a sua foto, me lembrei imediatamente do que sempre diz o Paulo-Roberto Andel e concordo plenamente, as mulheres tricolores são sem dúvida as mais belas.

    ST

  2. Belas palavras Danielle….

    inclusive às finais:

    “Ah, sim, um recado importante: Muricy, o Fluminense não precisa de você. Aquele rato que você disse ter visto já foi embora das Laranjeiras na sua mala.
    Aqui não tem rato.
    Tem GUERREIROS! ”

    QUEM NÃO TEM RESPEITO COM A ISNTITUIÇÃO CENTENÁRIA PROCLAMADO FLUMINENSE FUTEBOL CLUBE TEMOS QUE IGNORAR SEMPRE.

    Saudaçoes Tricolores, Danielle!

    Com toda fidalguia digno de um tricolor gostaria de fazer um elogio: VC É LINDA!

    Abçs!!!!!

Comments are closed.