Corneta é meu ovo! (por Gilmar Prado)

 

Alô, comunidade! Tô de volta pra zoar esse bando de zé-mané-vacilão que ficou de trairagem contra o Fluzão. Bando de otários, vão secar a mãe na zona! Ficaram até meia-noite secando e quebraram a cara como sempre.

Já não bastassem os jornais sacanearam a gente o tempo todo, ainda tem os trouxas que fazem o jogo deles. Mas não deu certo, rá, rá, rá!

Quem pensou que o Flu ia voltar como lanterna do Chile quebrou a cara. É líder e com tudo pra se classificar.

Achei o time bem em campo contra o Pato do Chile. Nenhuma maravilha do outro mundo, o Caldeira e o Andel exageram (brincadeirinha!). Mas foi bom sim.

Jogou na pressão, marcou no campo do adversário, perdeu trocentos gols e se o TN e o Wellington Nem tivessem um mínimo de atenção, teríamos 2 x 0 no placar fácil. C@r@*&¨%$lho, como perderem aqueles gols? O do Wellington Nem foi ainda pior, mas ele se redimiu empatando o jogo num chutaço.

Depois tomamos o gol numa bobeada e saímos derrotados no primeiro tempo. Isso não abalou o Flu em nada: voltamos no ataque, pressionando e, depois do empate no golaço do WN, tava na cara que o Flu ia virar o jogo.

Wagner entrou bem: 24 segundos e fez o gol. Depois jogou uma bola redonda. Se o Deco tivesse jogado tudo enquanto esteve em campo, aí seria goleada. Deu pro gasto: Flu venceu duas fora de casa, pode tranquilamente vencer as duas em casa e estará classificado com sobras. Dane-se que não seja o primeiro geral: já conseguimos isso duas vezes e não fomos campeões. Eu quero mais é ser o último dos classificados e ser campeão.

Agora é ir com tudo pra cima do Vasquito (Catalano, não reclame!) e chegar à final do campeonato carioca.

Semana que vem já tem Pato de novo e não podemos vacilar. Que mané espetáculo o quê! Eu quero é ser campeão. Se puder jogar bonito, melhor; se não puder, odracir!

E antes que eu me esqueça: CORNETA É MEU OVO CRU, POR$%#&RRA!

Gilmar Prado

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

Contato: Vitor Franklin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres