Corinthians 2 x 0 Fluminense: atuações (por Mauro Jácome)

IMG_20150902_231500

Cavalieri
Sem culpa no gol. Depois, salvou o Fluminense por várias vezes. Inclusive, fez milagre aos 40’1ºT com as pernas. Tem feito o que pode nesta fase, mas são muitas falhas para administrar. Uma hora a bola entra.

Renato
Envolvido por Malcom. Tem força para chegar ao fundo, mas falta-lhe capacidade técnica. Não tem condições de ser titular.

Henrique
A marcação frouxa na intermediária está complicando a vida dos zagueiros, que estão muito expostos. Além disso, complica-se sozinho.

Antônio Carlos
Foi obrigado a sair da linha de zaga para pegar mais à frente e deixou enormes buracos. Fez uma lambança que resultou no segundo gol. O Fluminense tem que marcar, no mínimo, três gols por jogo, pois a zaga vai entregar, pelo menos, dois.

Gustavo Scarpa
Desdobrou-se para preencher os buracos pelo lado esquerdo da defesa. Quando tentou avançar, o distanciamento entre os jogadores não permitia o prosseguimento das jogadas.

Edson
Foi driblado com muita facilidade no primeiro gol do Corinthians. Tirando um pequeno momento no segundo tempo, quando foi beneficiado pela parada do Corinthians, esteve muito mal no jogo e não impediu o toque de bola corintiano.

Jean
Deu o passe para o contra-ataque do Corinthians no primeiro gol do Corinthians. Na etapa inicial, não viu a cor da bola. No segundo tempo, também não conseguiu ajudar na organização.

Cícero
Pensei que tinha perdido o endereço do Itaquerão. Apareceu uma única vez no gol anulado. Jogo burocrático e estéril.

Vinícius
Nem dá para avaliar, pois mal tocou na bola.

Gerson
Inegavelmente, tem talento, mas lhe falta competitividade. Ainda é muito juvenil.
Aos 33’, perdeu um gol incrível. Sozinho.

Osvaldo
Correu pra lá, correu pra cá, mas não produziu. O esgarçamento do time prejudica todos os jogadores.

Marcos Junior
Correu mas não chegou a lugar nenhum. Inútil.

Wellington Paulista
Excelente cruzamento para Gerson perder na pequena área. Cruza melhor do que os laterais. Mas foi a única coisa que fez no jogo.

Michael
Nitidamente sem ritmo. Perdeu um gol incrível. É melhor que Wellington Paulista, mas precisa adquirir noção de campo e tempo de bola.

Enderson Moreira
O time foi escalado com o que tinha disponível. No entanto, o Fluminense é um time sem criatividade, que erra muitos passes, que não tem posse de bola, nem contra-ataque, que não é compacto, ou seja, é fácil de ser batido. Exceto jogadas aéreas, o resto acontece por acaso, sem planejamento. Treina-se alguma coisa? Ou encontra-se uma forma consistente de jogar, ou é melhor esquecer Libertadores. Título já era há algumas rodadas. Os zagueiros estão perdidos com a frouxidão na marcação do meio-campo. Inclusive, o Corinthians fez linha de passe dentro da área. Incrível a falta de personalidade quando o Fred não joga. Não há postura de time grande. Sorte que, com os 33 pontos acumulados, alcançar mais 13, 14 não será tarefa muito difícil.

Arbitragem (Sandro Meira Ricci)
O erro na marcação de impedimento do Cícero foi de claríssima má-fé. É típico lance que é impossível errar. Não tinha como. Esse lance contaminou o jogo e a arbitragem. Tiveram outros erros.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri @MauroJacome

Imagem: pra

o fluminense que eu vivi tour outubro 2015

2 Comments

  1. Bom dia!. Eu fico feliz por torcer para um clube que tem seis jogadores que jogam contra dezenove. Pois fica muito difícil jogar contra onze adversários, três ladrões e contra cinco jogadores do próprio time. É complicado jogar em um time que tem um frangueiro, um zagueiro com prega presa, um lateral que não sabe bater lateral, um volante que anda em campo e não toma uma bola do adversário, e um atacante que não consegue dominar uma bola sequer durante o jogo. Parabéns aos seis heróis que salvam

  2. Mauro e amigos do Panorama Tricolor: Até quando Sandro Meira Ricci? Será que o Fluminense não pode vetar esse trio de arbitragem pelo resto da vida? Quantas vezes esse árbitro de Brasília já prejudicou o nosso time? Quantas vezes ele já apitou em favor do Curintia?

    São questões que a diretoria do Fluminense precisa se debruçar e denunciar!

Comments are closed.