Comunicado – Panorama Tricolor/ FluNews

Caros amigos e leitores,

Como é sabido de muitos que nos seguem, hoje em nosso site foram registrados diversos ataques pessoais por escrito aos colunistas Paulo-Roberto Andel e Marcus Vinicius Caldeira, simplesmente pelo fato de terem apoiado a manifestação do jornalista Milton Neves quando do falecimento de um dos nossos grandes ídolos – o goleiro Félix. Goste-se ou não de Milton (o direito de cada um), sua manifestação de pesar pela passagem do goleiro foi digna e excepcional. Se Milton pratica as chacotas em provocar o Tricolor – como atleticano que é – também o faz para com todos os outros times. Reitere-se, contudo, sua atitude de grande dignidade quanto à memória do nosso grande goleiro.

Divergências de pensamento devem ser sempre respeitadas, desde que dentro dos limites da lei – e, no caso, o tresloucado leitor, velho conhecido das redes sociais por seu papel de “papagaio-de-pirata” em sites especializados sobre o Fluminense, quase clamando pela oportunidade de ser lido/ visto, excedeu os referidos limites, inclusive cometendo crimes virtuais espalhados não somente em nosso site mas também em veículos como o Blog da FluSócio e o site globoesporte.com.br. Tudo marcado por sentimentos de ódio, crimes e condutas impróprias para o exercício Tricolor, justamente num tempo que que se luta para tirar a violência do futebol. E já reincidente.

Informamos que, no site do Panorama Tricolor/ FluNews, as devidas providências já foram tomadas e, desde já, pedimos sinceras desculpas pelas palavras de baixíssimo nível professadas por quem tem enorme dificuldade em reconhecer o trabalho e o sucesso alheios – e que não voltará a ter espaço para cometer novos crimes virtuais.

Desculpas reiteradas e muito obrigado.

Equipe Panorama Tricolor/ FluNews

2 Comments

  1. O site Panorama Tricolor é muito importante, nossa torcida tem poucos locais onde encontrar conteudo feito com tanto carinho relacionado ao clube que tanto amamos!

    Paulo Andel, Leo Prazeres, Rods, Marcus Vinicius e outros, o trabalho de vocês é muito bom, estou sempre aqui lendo coisa boa. Como moro no interior do Espirito Santo, quase não conheço torcedores do Fluminense (flamenguista e vascaino aqui tem aos montes), então não tenho com quem conversar a respeito de futebol, fico esperando chegar terça pra ver o programa e “participar” do papo, acho muito legal e já até os considero como meus amigos!

    Como estava vendo o programa, acabei lendo todos aqueles comentários. Faz tempo que aquele elemento vem tentando aparecer, já fazia isso no site Fluminense & etc, depois veio na cola do Andel, passando pelo Bendito até chegar aqui no Panorama.

    Uma vez fui questionado por outro torcedor: “você tem certeza que é torcedor do Fluminense?” … aquilo me deixou p*… podia até me xingar de tudo, mas duvidar de minha torcida pelo Flu, ofendeu profundamente! Depois de todo o trabalho de vocês aqui no site, aparece um mala e escreve aquilo… é de deixar qualquer um louco de raiva!

    S.T

Comentário