Um clube sem comando (por Paulo Rocha)

CLIQUE AQUI: DOWNLOAD GRÁTIS DA COLEÇÃO “RODA VIVA” – VOLUMES I, II, III IV

Com a iminente transferência de Henrique Dourado para nosso arquirrival, chegamos mais uma vez a uma triste constatação: que presidente de merda os tricolores elegeram. Em nenhum momento desde que ele assumiu o cargo máximo do clube tivemos boas notícias. Pelo contrário: só conseguimos ver, dia após dia, como nosso querido Fluminense está sendo esfacelado. Sem que o mandatário sequer altere o semblante inócuo que possui.

A cada dia que olhamos as manchetes dos jornais, lá está mais uma merda. É jogador que deixa o clube em razão de dívidas, é bloqueio de receitas, são condenações e derrotas na Justiça. Há quanto tempo não lemos uma notícia positiva? Tirando a chegada desse patrocínio máster, não me lembro de outra.

Sei que meus colegas de Panorama Tricolor, em boa parte, estão resignados, mas tentam não jogar mais lenha na fogueira. Pois eu cansei dessa porra. Já vi presidentes ruins no Fluminense, mas o atual está batendo todos os recordes. Meu Deus, a torcida tricolor não merece isso.

A torcida quer a volta do nosso Fluminense. Quer a ousadia de Celso Barros para fazer contratações, a segurança de Mario Bittencourt para nos representar nos tribunais, a iniciativa “mãos à obra” de Pedro Antônio para impulsionar nosso patrimônio, a astúcia de Alcides Antunes para duelar nos bastidores contra os rivais que adoram nos ver com cara de palhaços.

Que me desculpem os amigos que não partilham da minha opinião. Podem até dizer que eu não estou tendo a paciência necessária com a reestruturação do clube. Mas esse presidente atual é para lá de ruim.  Para que filial na Eslováquia? Para que contratar Paulo Autuori (posso apostar que esse cara, quando sair, vai colocar o clube na Justiça)?

Queremos time, queremos jogadores. O Fluminense não é brincadeirinha não. É um clube centenário, repleto de história e com milhões de torcedores espalhados pelo Brasil. Respeitem-no.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

#JuntosPeloFlu

Imagem: paro

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres