Chega de reality show! (por Ricardo Goulart O China)

Praticamente um mês após a eliminação da Copa do Brasil, estrearemos neste domingo contra o Corinthians, lá em Itaquera.

Cenário nebuloso para quem vai encarar o atual campeão brasileiro e paulista, com a torcida em peso, em festa pelo título estadual, com direito à volta olímpica…

Do nosso lado…

Um time batalhador, que corre, se esforça, que corre e se esforça. Tá bom, né, Abel?

Dos prometidos “reforços” apenas o João Carlos, atacante da Cabofriense, que não coloca medo em ninguém, porque ninguém o conhece. Mas vamos torcer por ele

Tempos atrás contratações desse “impacto” sequer eram formalizadas, o cara chegava, treinava e pronto. Colocava a camisa o dia que entrasse em campo, aí sim era apresentado.

Nosso presidente cravou que teríamos reforços. Onde estão? O mercado vai aquecendo, os jogadores trocando de camisas e nós estamos parados!

Quanto tempo demora para anunciar um veterano, quebrado, desvalorizado e desequilibrado?

Quanto tempo demora para contratar um zagueiro de time mediano, de segunda divisão?

Por essas e outras que o noticiário atual é negativo. Como última informação a retirada do grupo de apoio que tem o vice presidente como cabeça.

Nenhum tricolor aguenta mais Abad, presidente omisso, que acha que vamos engolir o que aí está.

Conhecedor da arquibancada, vou cravar o meu palpite: sai da presidência na rodada 3 do Brasileirão, após confronto com o São Paulo.

Essa historinha de executivo de reality show já deu, senhor. Não tem capacidade pra fazer lista de compras. Não tem capacidade de colocar a cara na hora em que a porrada tá comendo.

Quem acerta a rodada que Abad vai cair? Bolão aberto!

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

Imagem: china

1 Comments

Comentário