Carta de despedida (por Rodo)

rodo red

Quando você chegou, eu esperava quase nada desse relacionamento. Mandava-me corações, mas eu sabia que tinha outro amor em seu peito. No início foi difícil, parecia que a gente não se encaixava, tivemos fases turbulentas e quando já estava disposta a desistir, você resolveu lutar por mim e acabou me conquistando. Sempre que encontrávamos o seu antigo amor por aí, você ficava sem graça de passar comigo em sua frente. Eu sempre fui capaz de entender, vocês também tiveram uma história e respeitei isso.

A cada ano nosso amor se fortalecia, tínhamos algumas discussões e às vezes eu achava que você ia embora, mas acabávamos nos acertando. O tempo foi passando e eu já não me via mais sem você, acreditando que esse sentimento era recíproco, e principalmente eterno. Aprendi a te amar da maneira que você é. Aceitando todos os seus defeitos. Fazia vista grossa quando você inventava alguma coisa para não estar comigo ou quando ficava por aí pelos bares e ainda se via no direito de ficar chateado com as minhas cobranças. Foram muitas conquistas juntos, e acho que por isso relevava quando você pisava na bola.

Sempre torci pelo seu sucesso, seja pessoal ou profissional. Vibrava com as suas vitórias como se fossem minhas e quando alguém te criticava, eu sempre estava disposta a te defender. Segurava sua mão e mostrava que nenhuma crítica era maior que o amor que eu sentia por você, que estávamos juntos e que no fim você sairia fortalecido. Tenho plena ciência de que lutei por esse amor até o fim, mas acabou quando eu menos esperava.

No início do ano achei que você ia embora, não queria falar comigo, sempre de cara fechada, e ouvia pelos outros que estava por aí flertando com outra. Chorei com o seu silêncio, queria conversar, tentar consertar as coisas. Implorei pra você ficar, mas você precisava de um tempo para pensar. Respeitei seu espaço e esperei que você viesse conversar comigo, nos acertamos mais uma vez e eu voltei a sorrir. Algumas pessoas acreditavam que seria o fim do nosso relacionamento, mas eu fiquei com a certeza de que o nosso amor saiu fortalecido disso tudo, e ri de todos aqueles que torciam para que o nosso amor acabasse.

Depois de tudo que vivemos você me deixou, de um dia para o outro, como se eu não representasse nada. Por mais que estivéssemos desgastados, eu esperava ao menos que você me contasse que não me queria mais, saber que você já tinha outro amor pelas redes sociais doeu demais, eu não merecia isso. Você podia ter sido honesto, dito que não estava dando mais certo, ou qualquer coisa assim, mas preferiu sair de casa quando eu não estava por lá, para não me encarar na hora da despedida. O desgaste da nossa última briga foi grande, mas agora que tudo terminou, e da maneira que terminou, não estou triste, apenas decepcionada, porque confiava em você, acreditava nas suas declarações de que tudo seria pra sempre, apesar de tudo.

Não posso lhe desejar boa sorte, seria hipocrisia da minha parte. Não torço para que seja feliz em sua nova casa, com o seu novo amor. Pra falar a verdade, torço para que tudo dê errado e que você sinta saudades, para valorizar todo o amor que reservei a você. Se isso vier a acontecer, não espere que eu te aceite de volta, a vida precisa continuar, eu também preciso seguir e encontrar novos amores. Não vou te esquecer, você sempre estará por aqui no meu coração de alguma forma. A nossa história, ainda que finita, foi marcante. Vão ficar as fotos, os vídeos, e eu nunca vou esquecer de todas as coisas que conquistamos juntos, faz parte da nossa história. Uma pena que não durou pra sempre, mas a vida é assim mesmo, você não foi o primeiro a me abandonar e com certeza não será o último a quem vou amar.

Estou te excluindo de todas as redes sociais, mas não encare isso como imaturidade da minha parte. Só não estou preparada ainda pra te ver por aí com outro amor. Sei que vamos nos encontrar e vai ser um pouco constrangedor, mas nada que a gente não possa passar por cima. Só te peço para que não finja que ainda sou importante, porque cansei de ser enganada. Prefiro seu silêncio as suas mentiras.

Até um dia.

Ass.: Torcida do Fluminense.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri @rodoinside

imagem: rd

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres