Carta aberta ao Dr. Mário Bittencourt (da Redação)

mario-bittencourt-tribunal-600x379

Atendendo a solicitação dos sócios abaixo relacionados, o PANORAMA TRICOLOR reproduz carta aberta ao Dr. Mário Bittencourt, fazendo jus aos princípios de manifestação democrática que regem esta casa, sempre dentro das máximas civilidade e urbanidade, e entendendo a importância do ato.

Eu, Carlos Augusto da Silva, o Carlos Tricolor, Conselheiro do Fluminense Football Club, e os sócios abaixo subscritos, em virtude da recente conduta adotada pelo Dr. Mario Bittencourt, vice presidente de futebol do Clube, vimos esclarecer o seguinte:

O requerimento protocolado pelo Vice Presidente de Futebol, Dr. Mario Bittencourt, visando à abertura de inquérito para apuração do suborno recebido pela Portuguesa de Desportos, junto ao STJD, e que pretende a efetiva e isenta responsabilização na esfera desportiva dos envolvidos numa das maiores fraudes do futebol brasileiro, indica o seu compromisso com os interesses do Fluminense e de sua torcida. Esta é a postura de um dirigente de um Clube que ouve a voz da torcida e que, ao atender ao requerimento contido na carta-aberta subscrita por este Conselheiro e por sócios do Clube, demonstrou que, além de gestor do Fluminense, preocupa-se, também com os anseios de milhões de tricolores.

Ainda falta muita coisa. Uma investigação criminal séria urge, mas o primeiro passo foi dado. Dissemos, porque o Fluminense somos todos nós, ao Brasil, que não continuaremos calados e que toda agressão ao nosso amado clube será contestada pelas vias legais cabíveis, porque é através delas que se obtém Justiça, até que a verdade, ao final, prevaleça.

Quando o Fluminense se cala diante da covardia perpetrada pelos que nos odeiam, e que associam, de forma leviana, o seu nome a práticas rasteiras da matulagem com quem estão acostumados a conviver, o Clube tem a sua reputação maculada e a torcida padece ante as injustiças.

Ao defender a honra do Fluminense, o senhor defendeu a honra de cada um de nós. Seremos sempre o bastião da dignidade tricolor e aqui estaremos prontos a cerrar fileiras ao seu lado para lutar pela defesa da ilibada reputação do nosso amado clube.

Obrigado, Dr. Mario Bittencourt, por respeitar o Fluminense e o seu torcedor!

Atenciosamente,

Conselheiro Carlos Augusto da Silva (Carlos Tricolor) e
Alvaro Francisco Gomes de Souza – Sócio Contribuinte 88000043;
André Luiz Amaral Horta – Sócio Proprietário 120316;
Bruno Correia da Silva – Sócio Contribuinte 88006063;
Daniel Anunciação Alves Costa – Sócio Contribuinte 88000152;
Eugênio Henrique Souza Adão de Castro – Sócio Contribuinte 88000051;
Leandro Penner Bruno – Sócio Contribuinte 88449;
Luiz Felipe Fleury Corrêa – Sócio Futebol 002615;
Marcelo Souto – Sócio Contribuinte 88003989;
Olympio Dumont Moraes – Sócio Proprietário 127703;
Paulo Roberto Marins de Almeida – Sócio Contribuinte 88004953;
Rubens de Araujo Langsdorff – Sócio Contribuinte 88000046;
Zalmir Rodrigues Padrão Junior – Sócio Contribuinte 129860.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

Imagem: portal fluminense

o engenheiro e a esfinge 14 11

2 Comments

  1. Acuados por carta protocolada mexeram-se.
    Mário Bittencourt, representante legal, fêz o que lhe compete fazer.
    Seja como fôr, a caber um agradecimento seria ao Peter, frouxo e omisso como seu costume, a autorizar o pedido de abertura de inquérito.
    Após tanta passividade e dano à imagem , tal agradecimento por um dever observado não é fidalguia, mas mera subserviência.
    E pavimenta-se a sucessão de um ótimo gestor finaceiro por um causídico excelente, ambos incompetentes para o Futebol.

  2. Não fez mais do que obrigação defender o FLUMINENSE!essa diretoria pífia,omissa,sem ambição e frouxa está afundando o clube e os jogadores,sabedores da falta de qualidade da diretoria faz chantagem!! O FLU é tradição,não é humilhação!!ST

Comments are closed.