Candidatos, saiam do armário! (por Conde Francisco da Zanzibar)

Fui informado de que dois homens importantes da política do club brincaram nesta semana durante um encontro privado e respeitoso, um se declarando ao outro e os dois entendendo que, na idade madura, não há motivo para se sentir vergonha. Era uma piada e naturalmente riram, mas se fossem outros personagens poderia ser um caso sério.

No mundo do football, a sodomia sempre foi uma prática regular, imbora (sic) enrustida. Ninguem se assume como Zé Mulher, mas tem boiolinha por toda parte.

Somos o club de todos e nada melhor do que este momento para afirmar a verdade, nada mais do que a verdade.

Um dos preços a se pagar é o da transparência. Há que se ter cinseridade (sic). E numa hora dessas não pode mais prevalecer este verdadeiro mal que é a viadagem, que não pode ser confundida com os romances de cada um. Uma coisa é saber viver, ser um homem total; outra é ser um boiolinha frouxo, uma bichinha da piada do Costinha.

Sou candidato e digo para a nassão (sic) tricolor: sou de Deus e da família, contra a corrupção e a viadagem. Se tenho romances, são privados e respeitosos.

Pois bem: é sabido que no cenário atuau (sic) pelo menos dois candidatos são sodomitas enrustidos. Sei dos babados. Abafa! E não para por aí: alguns apoiadores mais próximos são da viração também. Uma bicharada sem fim.

É preciso que venham a público e assumam o amor que não ousa dizer seu nome. Como um presidente será respeitado se já ensaboou criados no vestiário como uma verdadeira Maria Ducha? Como terá força para governar fazendo pose de Titia Marocas depois de usar laquê?

O futuro do club está em jogo. Pense nisso quando vier a eleição. É preciso defender a instituição, e isso não acontecerá com efeminados pagando de porradeiros. Tem que botar o pau na mesa e mostrar a que veio. Sai, sai do armário, sai e deixa lá o empresário!

Nem boneca, nem laquê. Tem que ter pluma e paetê. Abafa!

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

1 Comments

  1. PORQUANTO SE SAIBA NADA FÁCIL TRABALHAR NAS DOCAS OU COSTURAR PARA FORA SEGUE SENDO DURA DE MATAR A VIDA DA BAILARINA. ASSIM E ENTÃO, NAS CORDILHEIRAS QUE, EM PASSADO RECENTE, 1973, FORAM ENSANGUENTADAS PELO AÇOUGUEIRO PINOCHET E AINDA A SOFREREM OS CHILENOS, HOJE, COM AS MALDITAS EXPERIÊNCIAS DE UM CHICAGO BOY DE FRIEDMAN TAL DE PAULO GUEDES ACERCA DE UMA EXTERMINAÇÃO DE SUA PREVIDÊNCIA SOCIAL, AO QUE PARECE NÃO TER ATINGIDO TANTO O ANTOFAGASTA A NECESSITAR , CREIO, APENAS EMPATAR. RESTA AO…

Comments are closed.