Flu versus Braga, a novidade (por Heitor Teixeira)

Nesse domingo teremos mais um Fluminense x Red Bull Bragantino. As equipes já se enfrentaram três vezes nessa temporada, com uma Vitória para cada lado e um empate.

É inegável que Marcão melhorou a equipe, antes comandada por Roger Machado, que atuou nessas três partidas. A expectativa é de que a melhora seja ainda maior com algumas mudanças especuladas.

Marcão deve ir a campo com Lucas Calegari na lateral direita e John Arias na frente.

Essas alterações, se realizadas, ajudariam demais a equipe e possibilitariam uma melhora no repertório tanto ofensivo quanto defensivo do time.

Com Lucas Calegari na lateral, o onze tricolor ganha muito com a capacidade do jogador de construir o jogo de trás com sua habilidade apurada e Jhon Arias oferece muito mais do que Caio Paulista na construção de jogo, além de ser um jogador que ficaria mais confortável do lado direito, possibilitando que Caio Paulista entre no segundo tempo em sua posição de origem.

Essas inversões em posições cruciais da equipe são muito necessárias, pois não só ajudarão no crescimento do time mas também mostrarão uma coerência no trabalho de Marcão, que conseguiria reconhecer seus erros e, em cima disso, trabalhar melhor.

No modelo tradicional Aloísio Senra algumas notas finais:

– Registrando mais uma vez os pêsames pelo falecimento do pai de meu parceiro, o gigante Edgard FC;

– Sem comentários sobre Daniel Alves, negociação foi conduzida e ninguém pagou o que ele insanamente pedia, boa sorte agora para tentar ir para a seleção sem clube;

– Perder o zagueiro Luan Freitas sem ele ao menos atuar no profissional regularmente seria um imenso absurdo;

– Fluminense 2 x 1 Bragantino, Fred deixará o dele.

RODA VIVA 7 – DOWNLOAD GRATUITO