Bagunçando o Laranjal (por Fillipe Souza)

A Bagunçando o Laranjal C.U. (Corporation United) tem o prazer de informar que esta coluna a partir de hoje será transmitida também para o Buteco do Tricolor (www.butecodotricolor.com.br). Meus advogados (foto) sempre ávidos, agora se encontram à disposição de mais um site.

Quinta-Feira, jogo contra o Olaria no Engenhão mais vazio que mala de novela. Talvez pelo valor do ingresso (40 mangos), talvez pelo horário (19:30), talvez pela “importância” da partida. Verdade é que o Campeonato Carioca é encarado pelos clubes como preparação para outras competições. Dessa forma, não empolga a torcida.

Jogamos com alguns titulares como Edinho, Jean, Leandro Euzébio (!?), Bruno e Thiago Neves que começaram jogando, com o Wellington Nem entrando na segunda etapa.

Vencemos o fraco, porém simpático Olaria sem sustos, com gols de Leandro Euzébio, Nem e Jean, após lindo passe de Edinho (não é piada).

E no domingo, outro jogo contra time pequeno, o Goleoso Botafogo. Tenho tentado estudar o Botafogo, mas ta difícil achar a sua grandeza, como vemos abaixo:

Alguns “comentaristas” disseram que o Botafogo jogou melhor e mereceu a vitória. Porém, quem fez as defesas milagrosas do jogo foi o goleiro Jefferson, após Nem perder cara a cara e no rebote pegar um chute do Jean. Jean que botou o Marcello Matos pra dormir quentinho, após lhe dar um belo lençol de presente. O gol do Fluminense foi marcado pelo Nem, que acabou com o jogo. Após o gol, aquela velha mania – recuar e jogar no contra-ataque. Às vezes dá certo, mas como eu disse, o Jefferson impediu. E quem tem Seedorf, o cuidado deve ser redobrado. O cara botou a bola na cabeça do Bolívar, com Leandro Euzébio dando condição e pedindo impedimento. Gol de empate e jogamos na conta do chá pra isso.

Agora, a comemoração do Bolívar merece destaque.

O cara faz um gol e mostra a arcada superior? Original. Por isso, virou sucesso no mundo animal. Parabéns Bolivar!

 

Melhores e Piores da Semana

Melhor da Semana

Wellington Nem 

Dois jogos, dois gols, 3.456 dribles e uma bela homenagem à comemoração do Bolívar.

Pior da semana

Leandro Fucking Euzébio

Começou o ano de forma grotesca. Sustos, passes errados, chutões e falhas em dois jogos. Volta Gum!

Alguns dirão: o cara é bi-campeão brasileiro, tendo sido a zaga menos vazada nos dois anos.

Respondo eu: Beletti deu uma Champions League pro Barcelona e Adriano Gabirú fez um gol de título mundial.

Sem mais.

Meus agradecimentos ao Panorama Tricolor, Flunews e Buteco do Tricolor.

Um salve ao Márcio Rocha, que vem abrilhantar a equipe do Panorama com sua seriedade e credibilidade. Tudo isso com uma pitada de malemolência e sensualidade.

Curtam a página do Bagunçando o Laranjal no Facebook:

https://www.facebook.com/baguncandoolaranjal

Fillipe Souza era um grande defensor do Leandro Euzébio. ERA!

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

Contato: Vitor Franklin

7 Comments

Comentário