Bagunçando o Laranjal (por Fillipe Souza)

BAGUNÇANDO GRANDÃO

Eu não sou o Cristiano Ronaldo, mas EU TÔ AQUI, PORRA!

Cr eu to aki

Vocês podem imaginar como se sente um Gustavo Scarpa ao jogar ao lado de Ronaldinho Gaúcho?

É assim que eu me sinto ao escrever e fazer parte do mesmo time do Rogério Skylab.

Eu que, na juventude, assistia o cara no Jô Onze e Meia (esperando começar o Cine Privê). Seja bem vindo, Príncipe Negro de todos os sortilégios ™.

Vamos falar de coisa boa? Se vamos, podem excluir o Gum, o Breno Lopes e o Lucas Gomes.

Caralho, o que é o Breno Lopes? Eu não vejo um negão tão frouxo nesse time desde o volante Marco Aurélio, que chegou em 2005 junto com Milton do Ó. Porra, que maluco sem sangue!

Mas voltando às coisas boas, o Ronaldinho joga no meu time! Que emoção da porra! Só senti emoção parecida quando chegou Aldair, o The Flash.

O que eu espero do Ronaldinho?

1) Fotos com mulheres seminuas na piscina;
2) Fotos com mulheres nuas na piscina;
3) Gols de falta;
4) Gols humilhantes;
5) Fotos com mulheres nuas em geral.

Sim amigos, precisamos de um fucking batedor de falta. Pois Jean é o cara que tem a bola mais perigosa do Brasil que nunca fez gol de falta. Podem reparar: falta na entrada da área e qualquer narrador diz: “O Jean pega bem!”. Sim, ele pega bem. Bem longe, bem no meio da barreira, bem em cima do goleiro.

Estamos vindo de duas derrotas, nosso próximo jogo é contra o Grêmio. Precisamos da vitória, assim como o Gum precisa sentar no banco. Ver Marlon no banco é de um desperdício semelhante a ver a Paolla Oliveira solteira. Não que eu comeria o Marlon, longe disso.

Não acredito que o Ronaldinho saia jogando. Acho que ele começa no banco, ao lado do Marlon (¬¬). Vejo o Ronaldinho nesse time no lugar do Gerson. Acho injusto nesse momento barrar o Scarpinha Gaúcho ou o Marcos Jr, que apesar de não finalizar muito bem, corre e não se esconde do jogo.

Só nos resta apoiar, vencer o Grêmio e não largar do G4.

Figuraça da semana

Gum

edcarlos

Figura preponderante do grupo, não vive boa fase e vem falhando nesses últimos dois jogos. O Gum tem me feito sentir saudade do Márcio Rosário. Volta Gum versão 2009.

Fillipe Souza é livre de qualquer preconceito. Odeia todo mundo.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

Imagem: tenebrosa

Skylab é phoda

LIVRO LUCIO E RODO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres