Bagunçando o Laranjal (por Fillipe Souza)

@1ABAGUNÇANDO 2013 EDITADA

Meus amigos! Estou de cama, uma puta gripe, mas não posso deixar meus 17 leitores na mão. No domingo, jogamos contra o Bangu e vencemos, eliminando a mulambada pela segunda vez no mesmo turno! Agora, só resta aos pobres coitados lembrar do Mundialito de 81, da Libertadores que o Wright deu pra eles, do novo contrato com a Adidas com valores inflacionados e dos FLActóides que irão aparecer como novas contratações, como Kaká, Messi, Rooney. Mas no fim, acabam com Radamés mesmo.

Apesar do Diário Oficial da Fla-Press, o Extra noticiar logo após a vitória do Fluminense (coincidência?) que o Fla tem 100 milhões em patrocínios para serem fechados. A verdade é que esse valor daria pra diminuir a dívida de 750 milhões descoberta na semana passada.

Mas vamos falar de time de verdade. Vencemos o Caracas na Quinta passada, gol do Sóbis. E pegaremos o Emelec na próxima fase da Libertadores. Emelec que nos deu muitas alegrias no ano passado, eliminando de maneira sórdida os campeões do Mundialito Toyota de 81.

Voltando ao jogo de domingo, vencemos o Bangu com um time mais reserva do que misto. Um time que se portou muito bem, onde o Berna, mesmo com seus braços curtos, fez uma bela defesa, nos salvando do empate naquele momento da partida. Os destaques do jogo foram o Rhayner, o Sóbis pelo faro de gol e estrela em marcar gols nos momentos difíceis. No lado negativo, o Wallace, que errou tudo que tentou, mas com a lesão do Wellington Silva, será inscrito para a Segunda Fase da Libertadores. No fim jogo, Abelão botou no jogo dois garotos: Eduardo no meio e Fernando na lateral esquerda, jogando Monzón para o meio. Em primeira mão, o momento exato que o Abel põe o Monzón no meio:

#1

#2

Carlos Alberto de Nóbrega, tô na batida da Praça hein!

Agora no domingo, jogaremos contra o Volta Redonda pelas Semifinais da Taça Rio. E na Quinta, Emelec no Equador. Jogo encardido, mas é a hora que todos estamos esperando, aquele momento que sonhamos durante todo o ano. Portanto, vale o sacrifício. E quando eu digo sacrifício, falo também da torcida. O Abel provavelmente colocará um time reserva contra o Volta Redonda. Em caso de derrota, teremos os xiitas pedindo a cabeça do Abel, do Edinho quem nem jogará, do Thiago Neves, e do Fred, que voltará a ser chinelinho. Portanto cambada, vamos ser tolerantes e botar na cabeça que o planejamento é feito em cima da Libertadores.

Melhores e Piores da Semana

Melhor da Semana

#3

Rhayner

Como está jogando bola o Rhayner. Uma entrega, disposição que agradam a todos. É como eu já vinha falando: enquanto houver entrega e disposição, pra mim é titular. Corre atrás agora Thiago Neves!

Pior da semana

Pior da semana vai para você que critica a Adidas por dizer que nosso manto deve ter a quarta estrela pois agora somos TETRA! Isso explica muita coisa, principalmente em derrotas do Fluminense.

Fillipe Souza toma Naldecon e Benegrip.

Depósitos em dinheiro, falar com Paulo Roberto Andel.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres