Bagunçando o Laranjal (por Fillipe Souza)

#1

Boa noite!

My friends, que semana hein… na quarta passada o Abelão botou o pau na mesa, barrou Deco, escalou Marcos Junio e Michael no ataque. Xinguei o Abel de tudo quanto foi nome, falei que ele queria ser demitido e tal… Mas para a alegria do Márcio Rocha, o Abelão mostrou que tem o grupo na mão. O menino Michael, like Tuta, fez três gols e mostrou um belo faro de artilheiro. Faro este que falta para o Rhayner né…O Rhayner fazer gol é tão difícil quanto escrever o nome dele. A torcida pelo menos tem apoiado o menino, que mostra desenvoltura, malemolência, espírito moleque e pimpão, mas na hora de fazer gol…Bom, por mim, enquanto ele estiver correndo e jogando com disposição, deixa os gols por conta do Fred.No sábado, devido ao feriado, me encontrava na estrada no horário do jogo. Quando botei o pé em casa, só consegui ouvir o narrador falar: “Ergue o braço, termina o jogo”. Cheguei exatamente no fim do jogo. O que pude ouvir no rádio e ver nos Melhores Momentos, é que existem pelo menos uns quatro Tony no time do Boavista. Esse rapaz bate tiro de meta, corre pra cabecear, faz falta no Sóbis, a bola do Jean desvia nele e entra. Afinal, quantos Tony’s (foto) existem no time do Boavista?

#2

Seis pontos em uma semana, nada mau hein! Ainda mais num grupo onde ganhar do Bangu de virada aos 45 do Segundo Tempo é ganhar título e logo no jogo seguinte ter a AUDAXia de perder pra time pequeno. Enfim, não falaremos de times alheios porque a concorrência humorística é desleal.

No sábado, o Flu jogará contra o Resende, no que pra mim é o jogo que iremos finalmente medir a seriedade do Fluminense com o Campeonato Carioca, já que no dia 10, temos o decisivo jogo contra o Grêmio, que não vem jogando nada bem. Uma boa vitória contra o Resende, líder do grupo, nos dará a confiança necessária para selarmos de vez a nossa classificação para a Segunda Fase da Libertadores, além de embalarmos de vez no Carioca.

É isso. Desejo a todos uma semana sabática.

Fillipe Souza não é coelhinho da Páscoa, mas deu de presente pra sua patroa dois ovos e uma cenoura de chocolate.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres