Bagunçando o Laranjal (por Fillipe Souza)

@1ABAGUNÇANDO 2013 EDITADA

O que falar do Fluminense? Um jogo modorrento, que nem o Abel agüentou assistir até o fim. Culpar o Abel pelos problemas do Fluminense é o mesmo que culpar a Gretchen por hoje existirem as mulheres fruta. O Abel desde 2011 vêm fazendo um bom trabalho. Tem as suas manias? Tem. Mas quem não tem? Em 2012 o futebol apresentado pelo Fluminense é quase o mesmo de 2013. QUASE. O fator sorte, nosso décimo terceiro jogador, esse ano nos deixou.

Contra o Duque de Caxias foram duas bolas na trave, sem falar da falta de vontade, da falta de vencer o jogo. Prepotência? Quem sabe. A certeza é que o espírito não é o mesmo de 2012. E sem essa vontade, sem o espírito, ganharemos o que Luzia ganhou na horta (foto).

#1

 A história de Luzia, now in DVD.

Hoje tem Fluzão , 19:30 contra o Macaé no Engenhão. É passar o rolo em cima. E sem o Fred, que descansará após salvar a pele do Felipão.

Melhores e Piores da Semana

Melhor da Semana

Fred

#2

Três gols em três jogos pela Seleção. Só não vai ganhar carimbo no passaporte pra jogar a Copa das Confederações, pois já está em casa.

Pior da Semana

Eu poderia dizer que o pior foi o Deco. Mas esse cara, em qualquer lugar do mundo, seria aplaudido a cada minuto por tudo que fez. Menos no Fluminense, onde a torcida cisma em pegar um pra Cristo.

O Pior da Semana ficará com a árbitra o árbitro Grazianni Maciel. É um péssimo árbitro. Ele não é mau intencionado, é ruim mesmo. Conseguiu desagradar a todos na Semifinal entre Flamengo e Botafogo. E no outro dia, foi elogiado pelo Jorge Rabello. Não preciso dizer mais nada.

#3

Grazianni, vai que é tua! Você é o retrato da arbitragem carioca!

Fillipe Souza está procurando o Eduardo Paes a fim de conseguir um terreno na Barra da Tijuca para construção do seu CT: Centro Tântrico.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres