Bagunçando o Laranjal (por Fillipe Souza)

 

Alô você!

Que semana hein! Do céu ao inferno em 7 dias. Na quarta, ganhamos dos patos sendo Fluminense: com raça, sufoco e determinação.

No sábado, contra o Vasco, começamos bem, dominando o adversário, que se retraiu para jogar no contragolpe. E assim como contra o Huachipato, começamos atrás no placar e viramos o jogo. Porém, após falhas da defesa, principalmente do Gum (foto), o Vasco conseguiu a virada e a classificação para a final da Taça Guanabara. Sem motivos para alardes, somente o sinal amarelo ligadão, pois não é normal perder pro Vasco nem pra ninguém no Rio, onde temos um time infinitamente superior a qualquer um.

Gum, sendo consolado pelos companheiros após falhas em dois gols do Vasco

Hoje, jogaremos novamente contra os Patos no Engenhão. Jogo difícil, contra um adversário que nada tem a perder. É entrar sufocando e fazer logo o resultado no Primeiro Tempo, coisa que infelizmente o Fluminense não é muito fã de fazer.

 

Melhores e piores da Semana

Melhor da Semana

Izadora Rabello     

Eu acho que não preciso de motivos pra justificar nada.

Pior da Semana

Wellington Pereira

O de branco é o Wellington.

Esse de grená é o Gum.

VOLTA GUM!

 

Fillipe Souza

PanoramaTricolor

@PanoramaTri

 

4 Comments

  1. A torcida tricolor é de uma burrice inaudita: o Edim falha em todos os jogos e só não sai gols porque Gum e Leandro Euzebio estão lá para salvar. Quando o Gum falha (também e filho de Deus), cade o Edim? Tanto Gum quanto LE já fizeram gols que nos levaram a importantes vitórias, já Edim fez… Bem, ele so faz m#rda desde que chegou ao Fluminense e é titular absoluto.
    Outra: chova ou faça sol, ele esta no time titular ou no banco de reservas e joga e não faz p#rra nenhuma. Who is he? Rafael Calção Corpo Aberto no Espaço Menino do Rio Sobis (Ufa!)! Mas a torcida acha de perseguir o Thiago Neves que, bem ou mal, tem sido o melhor jogador do time.
    Tudo isso tem um grande e único culpado, Abel Braga, que a torcidinha apóia incondicionalmente. E se é de forma incondicional e sem pressão por resultados imediatos (por acaso, Abel está começando o trabalho agora?) por que motivo ele se abalará?
    Abel Braga já está mais do que maduro para cair do cargo de técnico do Fluminense, ele está podre. 😛

Comentário