Bagunçando o Laranjal 24 (por Fillipe Souza)

ADMINISTRANDO O ÓBVIO ULULANTE

Melhor campanha entre todos os campeões na história dos corridos. Faltam seis jogos, a diferença caiu para seis pontos. Neste campeonato, em todas as vezes que o Flu perdeu, o que se viu foi uma sequência de vitórias avassaladoras. Sequência essa que voltará a acontecer e terá início no jogo contra o Coritiba, na quinta e terá fim no dia 11/11/2012, como eu vinha prevendo aqui desde o mês passado. Seremos campeões contra o Palmeiras e o jogo da Entrega das Faixas será contra o Vasco.

Jogamos na quarta passada contra o Grêmio, empate em 2 x 2, num grande jogo. No domingo, outro grande jogo, 3 x 2 pro Botafogo de Minas, que mereceu a vitória e merece ficar 41 anos sem ganhar porra nenhuma, pois assim como seu co-irmão carioca, acha que tem o Rei na barriga por estar vencendo. Não está acostumado com as vitórias e não merece o lugar que vem ocupando. Digo isso, pois, ao invés de se exaltar o bom futebol do time e a bela classificação no campeonato, prefere desmerecer o que o Fluminense tem feito. Coisa de gente mesquinha, de time pequeno.

Não me preocupo com essa derrota, o Flu jogou como vem jogando, de forma pragmática, calma, nada tira o time do Fluminense dos eixos, nem mesmo três bolas na trave. Agora, é mostrar que queremos mesmo ser campeões e quem tem que pagar esse pato é o Coxa na quinta-feira. Temos a obrigação de mostrar pros mesquinhos que não estamos em declínio. Uma grande vitória e uma bela exibição diante do Coxa é a melhor resposta que o Flu pode dar para os invejosos. Aí sim veremos se o Botafogo de Minas tem nervos de aço pra correr atrás do que não poderá evitar, o óbvio ululante.

Votação Troféu Piroca de Ouro

O primeiro vencedor do Troféu Piroca de Ouro foi o Juninho Pernambucano. Parece que o Troféu fez muito bem a ele (hmmm). Depois de vencer o prêmio calou a porra da boca e passou somente a jogar futebol. O segundo vencedor sairá na próxima quarta e deixo para vocês os indicados do mês de outubro:

 Milton Neves

O babaca mor da imprensa esportiva. Esse falastrão ao invés de enaltecer a campanha do Botafogo Mineiro, seu time de coração, fica falando que o Flu é o campeão do apito.

Num oferecimento de KY, o gel que não te deixa do lado de fora, mando o Milton Neves humildemente tomar no olho da sua região retofuricular.

 

 Torcida do Atlético – MG

A foto diz tudo. Nenhum desses quatro viu seu time ser campeão nacional e só conhecem o Reinaldo, o maior jogador deles, por vídeos no Youtube. Enquanto eles criam essas imagens super originais, consegui fotografar a mulher de um deles no mesmo momento desta foto:

Vamos combinar que tem coisa muito melhor pra se fazer que inventar teoria da conspiração, comprar nariz de palhaço e giz de cera pra trocar a cor do escudo da CBF.

Richarlysson

Pelo conjunto da obra, merece a lembrança. Entrou como zagueiro no jogo contra o Fluminense e gozava de imunidade perante os árbitros em caso de infração. Diz a regra que só pode ser expulso o último homem. Nesse caso, sobraria para o goleiro Vitor. Sem contar que essa é a coluna de número 24.

Meus caros, agora é com vocês. Votem no Troféu Piroca de Ouro de Outubro!

A entrega do Troféu será feita na semana que vem pelo vencedor anterior, o Juninho, que foi fotografado após a entrega do prêmio:

Comente aqui embaixo com o seu preferido para ganhar o Troféu do mês de outubro!

Com a ajuda do grão mestre do Photoshop, Bruno Reis. (https://www.facebook.com/obrunoreis)


Fillipe Souza diz não à homofobia.

Panorama Tricolor/ FluNews

@PanoramaTri

Contato: Vitor Franklin

18 Comments

  1. KKKKKKK Eles que tomem cuidado com o gremio que esta 4 pontos atras dessa galinha mineira mediocre !
    Meu pai… Como pode uma torcida ser tao cretina ? Um chororo ridiculo. Na boa… O mico do ano. Mediocres ! Pobres comedores de pao de queijo de merda.
    Ficaram com uma vitoria epica em cima do melhor da historia ! Parabens ! Seu maior titulo depois de 71 kkkkkkkk

    Pra cima Fluzao, atropelar geral !

    ST

    1. La em Belzonte, eles ainda fazem sinal de fumaça ou batem tambor, 41 anos para eles e pouco, o time do Xororo, o time do Cuca o rei dos choroes e dos azarados.
      Fluminense e Fluminense o resto e o resto.

  2. A mensagem subliminar do botafogo mineiro: “Fomos Fluminense por um dia”.

    Piroca de ouro para os chorores do botafogo mineiro, pela ombridade de assumirem aquilo que são: bobos da corte.

    P.S.: Carioca quando chega em Minas, as mineirinhas ficam todas batendo palmas.

    STRI

  3. Caralho, kkkkkkkk
    Pena que esse tipo de texto não pode ser publicado em jornais, muito foda ! kk

  4. sou viado de coração
    dusagfduisf@hotamail.com
    187.105.31.27

    SÓ VIADINHO MESMO PRA CRIAR PRÊMIO EM FORMA DE PIROCA… DEVEM GOSTAR DELES PARA ENFIAR NO CÚ, O MAIOR VENCEDOR DEVERIA SE O FRED QUE GOSTA DE FICAR DE 4.

    1. Coisa de macho mesmo é mandar um e-mail sem se identificar. Mas meu caro, não fique chateado. O Prêmio Piroca de Ouro é somente para pessoas com alguma “fama” no mundo esportivo.

      Quando eu decidir entregá-lo para desconhecidos, a sua mãe será a primeira a ser contactada! Não se preocupe em me passar o contato dela, eu mesmo tomei essa liberdade: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet.com.br/acompanhante-erotico+rio-de-janeiro-capital/flavia-loira-copacabana-prive-discreto—/58609323

      Um abraço e obrigado pelo pageview!

      1. Vir comentar em página de time alheio é coisa de anencéfalo (vai ver que o retardado nem sabe o que é isso…) #ochoroélivre

    2. Aê Fillipe tem rapaz alegre que fica todo assanhado quando vê uma piroca. Brilhando então, eles ficam loucas!

      1. Marcelo, compreensível que eles se interessem pelos assuntos do Fluminense. É o único time que tem notícias novas no Rio. O Flamengo continua lutando pelo nada, o vasco cavando poços para achar água pra diminuir a conta, o Botafogo é o Botafogo. Deixa eles virem aqui e buscarem um pouquinho de cultura. E de quebra ainda dão uma olhada numa piroca que com certeza foi o que chamou a atenção. Eu já faço com bastante figurinhas pros que não sabem ler poderem entender o que se passa.

Comentário