Bagunçando o Laranjal 24 (por Fillipe Souza)

ADMINISTRANDO O ÓBVIO ULULANTE

Melhor campanha entre todos os campeões na história dos corridos. Faltam seis jogos, a diferença caiu para seis pontos. Neste campeonato, em todas as vezes que o Flu perdeu, o que se viu foi uma sequência de vitórias avassaladoras. Sequência essa que voltará a acontecer e terá início no jogo contra o Coritiba, na quinta e terá fim no dia 11/11/2012, como eu vinha prevendo aqui desde o mês passado. Seremos campeões contra o Palmeiras e o jogo da Entrega das Faixas será contra o Vasco.

Jogamos na quarta passada contra o Grêmio, empate em 2 x 2, num grande jogo. No domingo, outro grande jogo, 3 x 2 pro Botafogo de Minas, que mereceu a vitória e merece ficar 41 anos sem ganhar porra nenhuma, pois assim como seu co-irmão carioca, acha que tem o Rei na barriga por estar vencendo. Não está acostumado com as vitórias e não merece o lugar que vem ocupando. Digo isso, pois, ao invés de se exaltar o bom futebol do time e a bela classificação no campeonato, prefere desmerecer o que o Fluminense tem feito. Coisa de gente mesquinha, de time pequeno.

Não me preocupo com essa derrota, o Flu jogou como vem jogando, de forma pragmática, calma, nada tira o time do Fluminense dos eixos, nem mesmo três bolas na trave. Agora, é mostrar que queremos mesmo ser campeões e quem tem que pagar esse pato é o Coxa na quinta-feira. Temos a obrigação de mostrar pros mesquinhos que não estamos em declínio. Uma grande vitória e uma bela exibição diante do Coxa é a melhor resposta que o Flu pode dar para os invejosos. Aí sim veremos se o Botafogo de Minas tem nervos de aço pra correr atrás do que não poderá evitar, o óbvio ululante.

Votação Troféu Piroca de Ouro

O primeiro vencedor do Troféu Piroca de Ouro foi o Juninho Pernambucano. Parece que o Troféu fez muito bem a ele (hmmm). Depois de vencer o prêmio calou a porra da boca e passou somente a jogar futebol. O segundo vencedor sairá na próxima quarta e deixo para vocês os indicados do mês de outubro:

 Milton Neves

O babaca mor da imprensa esportiva. Esse falastrão ao invés de enaltecer a campanha do Botafogo Mineiro, seu time de coração, fica falando que o Flu é o campeão do apito.

Num oferecimento de KY, o gel que não te deixa do lado de fora, mando o Milton Neves humildemente tomar no olho da sua região retofuricular.

 

 Torcida do Atlético – MG

A foto diz tudo. Nenhum desses quatro viu seu time ser campeão nacional e só conhecem o Reinaldo, o maior jogador deles, por vídeos no Youtube. Enquanto eles criam essas imagens super originais, consegui fotografar a mulher de um deles no mesmo momento desta foto:

Vamos combinar que tem coisa muito melhor pra se fazer que inventar teoria da conspiração, comprar nariz de palhaço e giz de cera pra trocar a cor do escudo da CBF.

Richarlysson

Pelo conjunto da obra, merece a lembrança. Entrou como zagueiro no jogo contra o Fluminense e gozava de imunidade perante os árbitros em caso de infração. Diz a regra que só pode ser expulso o último homem. Nesse caso, sobraria para o goleiro Vitor. Sem contar que essa é a coluna de número 24.

Meus caros, agora é com vocês. Votem no Troféu Piroca de Ouro de Outubro!

A entrega do Troféu será feita na semana que vem pelo vencedor anterior, o Juninho, que foi fotografado após a entrega do prêmio:

Comente aqui embaixo com o seu preferido para ganhar o Troféu do mês de outubro!

Com a ajuda do grão mestre do Photoshop, Bruno Reis. (https://www.facebook.com/obrunoreis)


Fillipe Souza diz não à homofobia.

Panorama Tricolor/ FluNews

@PanoramaTri

Contato: Vitor Franklin

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres