Bagunçando o Laranjal 21 (por Fillipe Souza)

Atlético-GO e Náutico: adversários duros, difíceis que darão muito trabalho no Campeonato. O que aconteceu domingo meus caros, foi apenas para nos pouparmos para os 10 jogos, eu disse 10, que faltam para comemorarmos o Tetra. Tetra esse que virá sem Mandados Judiciais, sem recursos impetrados em qualquer instância do Judiciário, será um tetra vencido no campo. E apenas na bola.

O time do Freddy Krueger (foto) achou que, por ter ganho do Botafogo de Minas, ganharia o Fla x Flu. Fla x Flu este onde o Flu jogou como sempre no campeonato: para vencer. E só. Digo aos críticos que, se quiserem ver espetáculo, procurem o Oi Casagrande ou o HSBC Arena, pois pra mim três pontos estão de bom tamanho, seja de gol de mão, de bunda, ou num puta de um voleio do Fred após um cruzamento de três dedos do Deco. E dizem, DIZEM, que o Flu não dá espetáculo.

O jogo começou com o Atlético –GO do Rio dominando as ações, o que deixou o Fluminense com o contra golpe, mortal como sempre. Deixamos a posse de bola, que sempre é nossa aliada, com o time que briga pelo rebaixamento e fica feliz por estar em décimo. A piada da semana é a Fla-Press falar em G4 após ganhar um jogo. UM JOGO! Obrigado por você existir Fla-Press, vocês fazem a minha alegria.

Quero falar sobre o nome do jogo: Diego Cavalieri. Esse rapaz não tem sentimentos, não tem emoções, é de uma frieza de deixar Alexandre Nardoni aos prantos.

A foto acima é o único registro de uma gargalhada dada pelo nosso homem de gelo. Reza a lenda queessa risada foi após mostrarem a capa do Jornal Meia Hora de Sexta – Feira, dia 28 de Setembro:

Para estar no G4, infelizmente para alguns, é preciso jogar bola.

O Cavalieri foi o grande nome do jogo, mas também não podemos deixar de falar do Fred. O Fred leva cartão amarelo de sacanagem, se trata com o Dr. Migué, mas mostrou pro Love o que é um gol de voleio de verdade. Uma coisa é gol de voleio, outra coisa é gol de puxeta.

Finalmente acabou a velha desculpa do jogo a mais. Somos os líderes de direito, seis pontos à frente do segundo colocado e digo mais: pretendo botar a faixa de campeão no peito em meados de novembro. A conferir!

Sábado, 18:30, jogo contra mais um time pequeno que briga na parte mediana da tabela, o Botafogo, o time que conseguiu perder um Campeonato Carioca levando um gol do Rafael Moura. Fred só tem 9 gols em 11 jogos contra o Goleoso, animador não? Então, que a raça, a sorte, os passes do Deco e os gols do Fred continuem ao nosso lado. Com sofrimento por favor.

Que me perdoe Nelson Rodrigues, mas somos os líderes não por uma semana, mas por duas!

Até a próxima!

Fillipe Souza afirma que nenhum flamenguista sofreu maus tratos durante o jogo.

Panorama Tricolor/ FluNews

@PanoramaTri

Contato: Vitor Franklin

1 Comments

Comentário