Avanzamos (por Marcus Vinicius Caldeira)

Fizemos um tenebroso primeiro tempo. Pior do que o primeiro tempo do primeiro jogo da final do Campeonato Carioca que definiu a perda do nosso título. Mas, o que importa: avançamos para a próxima fase da Copa Sul-Americana.

Richarlison e Wellington Dias não estão rendendo bem. Há de se descobrir o que está acontecendo. Sornoza esteve mal no primeiro tempo, depois, jogou bem. Quando o atual principal articulador de jogadas vai mal, nenhum time pode render.

Esse 4-3-3 também não está legal. Foi bom em alguns jogos, mas, sobrecarrega demais os atacantes e faz perder o meio campo em alguns jogos. Basta pegar um time que marque mais forte como Flamengo e o Liverpool, ontem, e percebemos isso. Com a volta do Scarpa, torço que Abel volte para o esquema 4-1-4-1 do primeiro turno do Carioca.

Tomamos o gol num dois contra a dois que se nem em pelada pode acontecer, que dirá em jogo decisivo…

Mas, ferimentos leves. No segundo tempo, melhoramos nosso jogo, metemos até bola na trave, chutamos muito mais que no tempo inicial, poderíamos até ter empatado o jogo e arrancamos a classificação.

Sem stress, por ora. Times vão oscilar ao longo do ano.

Domingo, dia das mães, já começa o Campeonato Brasileiro e temos um jogo difícil contra o Santos, no Maracanã, às 11 horas.

Boa hora para dar a volta por cima. Precisamos começar com o pé direito.

Espero a volta de Gustavo Scarpa e do bom futebol praticado pelo jovem time do Fluminense.

Que assim seja.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri @mvinicaldeira

Imagem: mvc

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres