As rapidinhas do Leo (por Leo Prazeres)

conca de volta by .

Elenco

O que se viu contra o Internacional é que o Fluminense tem um elenco. Não é um elenco tão forte, mas a garotada tem dado conta do recado. Infelizmente o Luxa mexeu mal no time, colocando o péssimo Bruno pra jogar na esquerda. O gol saiu justamente em cima de um erro dele de marcação. Demos azar de termos os dois laterias contundidos no elenco, mas o Igor Julião rendeu bem naquele setor. A diretoria deve abrir os olhos para contratações pontuais para 2014, porque a garotada joga bola mas ainda não tem maturidade para jogos decisivos em sequência. Precisamos de zagueiros urgentemente. Anderson & Leandro Eusébio não dá mais!

============

Kléver teve uma atuação de gala em sua estréia pelos profissionais. Eu tinha dúvidas em relação a ele, pois o vi frangar duas vezes no time juvenil; porém, fechou o gol em várias ocasiões. Mostrou muita segurança e personalidade embaixo das traves. Ganhou respeito da torcida e com isso, o goleiro mão-de-alface Felipe, maior encrenqueiro do Santos e terceiro reserva do Náutico, jamais será titular do Fluminense. Ainda temos o Marcos Felipe, garoto que é titular das seleções de base do Brasil. Espero que esse Felipe passe em branco durante seu contrato com o time – e não figure nem no banco de reservas -, assim como já era no Náutico.

============

Conca vem aí! Muitos jornais já dão como certa a contratação do nosso querido argentino. Vamos aguardar a confirmação, mas já é uma grande notícia saber que nossa diretoria está em negociações avançadas com nosso ídolo. Logicamente que, num cenário perfeito, nós nos classificaríamos pra Libertadores esse ano e montaríamos um supertime pra 2014. Precisamos muito entrar no G4. Com Conca no time ano que vem, vamos brigar pelas Américas!

============

Vamos encarar um time fragilizado e fraco amanhã no estádio da Ressacada. É obrigação vencer esse clássico; porém, o que me preocupa é nossa eterna mania de ressuscitar mortos no campeonato. Todo ano é assim: basta enfrentar um time que está na zona de rebaixamento e nós entregamos a paçoca! Nossa freguesia contra os padeiros tem que acabar e não vejo um melhor momento para isso. Imagina só, vencer pra respirar e ainda por cima afundar um rival na zona de rebaixamento? Seria uma quarta-feira perfeita para a torcida tricolor! Jogaremos com desfalques ainda, mas eu acredito no potencial dessa garotada e nos chutes precisos de Rafael Sóbis.

Saudações TRIcolores!

Panorama Tricolor

@PanoramaTri @leoprazeres

garcez definitivo by .

DR DISCUTINDO RELAÇÕES by .

3 Comments

  1. O jogo será na Ressacada em SC e o meu maior temor será a atuação da arbitragem, pois, em sua totalidade, será da FERJ. O Flu tem que gritar, e muito, antes. Depois será choro de perdedor. Queremos representação junto à FERJ, pois do jeito que está fica difícil vencer um clássico. Sds Tricolores….

  2. BOA TARDE A TODOS OS PANORÂMICOS, SE NÓS NÃO TEMOS REPRESENTATIVIDADE NUM SIMPLES CARIOQUINHA DA FERJ, COMO VAMOS PEITAR A CBF, COM A PALAVRA ESSA GESTÃO DE FROUXOS E OMISSOS!!!

    1. Esta gestão de “frouxos e omissos” está mudando o clube pra melhor, Desirée… E você sabe disso!

Comentário