As rapidinhas do Leo (por Leo Prazeres)

 

flic by .

Ressurreição

Fala galera tricolor! O nosso Fluzão resolveu mostrar raça e vontade no campeonato. É notória a mudança de atitude de alguns jogadores, talvez por pressão da torcida e de muitas conversas com o “profexô” Luxemburgo. Nossa campanha no segundo turno é de campeão, mas devido a péssima campanha do primeiro podemos apenas almejar uma vaga na Libertadores. A distância pro G4 é praticamente a mesma pro Z4, portanto, é preciso ter cautela e manter a pegada. Nossas apresentações no primeiro tempo de cada partida, têm sido pavorosas! Aí vem a mudança na segunda etapa e o time melhora da água pro vinho. Agora eu te pergunto, por que não começar com o time do segundo tempo? Pra que insistir com três volantes? Enfim, perguntem ao Dr Vanderlei.

============

Rafael Sóbis, esse é O CARA de 2013! Não vi uma partida sequer em que ele não tenha jogado com garra e disposição, correndo o campo todo. Quando não é decisivo, como foi contra o Goiás, tá sempre buscando jogadas e se apresentando pro jogo. Muitos torcedores questionaram quando o Fluminense comprou o passe dele – e eu fui plenamente a favor, pois sei da capacidade dele, e um poder de finalização impressionante. A meu ver, ele pode render muito mais jogando como referência no ataque, mas saindo da área também de vez em quando, já que nosso lateral-direito não tem o costume de ir a linha de fundo. Na esquerda, Carlinhos tem mostrado cansaço físico, mas tem muito crédito com a torcida, pois vai sempre em busca do ataque.

===========

Diego Cavalieri voltou a ser nosso grande goleiro de 2012. Talvez os problemas familiares tenham afetado seu desempenho, mas ele agora voltou a se concentrar e acertar suas saídas de bola e posicionamento na área. Nessa ressurreição, será fundamental termos uma defesa segura – e uma boa defesa começa com um bom goleiro, assim como foi em 2012. Edinho continua sendo horrível, mas Luxa acertou o posicionamento dele e ele melhorou suas atuações péssimas. Felipe não pode ser banco, mesmo que fisicamente ele não aguente o jogo todo – tem que começar jogando, pra evitar essa história de ficar tendo que correr atrás do prejuízo e vencer jogos de virada. Precisamos de mais tranquilidade pra vencer as partidas, fazer o resultado no primeiro tempo, quando o time está mais inteiro fisicamente. Correr muito na etapa final desgasta ainda mais o elenco.

Saudações TRIcolores!

Panorama Tricolor

@PanoramaTri @leoprazeres

http://www.editoramultifoco.com.br/literatura-loja-detalhe.php?idLivro=1184&idProduto=1216

DR DISCUTINDO RELAÇÕES by .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

 caracteres